• NOTICIAS

      28/11/2013 | Iguatemi Campinas e Galleria Shopping

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping lançam aplicativo especial de Natal

      Clientes poderão criar seu próprio conto natalino e compartilhar com amigos


      A internet reforça a necessidade de um atendimento tailor-made, utilizando os registros virtuais de dados para prover um serviço mais especial. Baseados nessa tendência digital, conhecida como Know Me Better, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping lançaram um aplicativo exclusivo para os seus clientes. O aplicativo oferece a oportunidade de criação de um conto de Natal personalizado.

      A novidade consiste na geração de um vídeo a partir de uma história natalina narrada pelo próprio usuário, que poderá incluir informações e imagens a partir de um roteiro pré-definido. No filme, Papai Noel recebe um pedido especial e precisa fazer de tudo para realizá-lo. O bom velhinho então inicia sua saga e, em dado momento, precisa estar conectado com os novos tempos para poder atender ao pedido.

      A ferramenta é simples e permite que cada vídeo seja customizado com base no perfil de quem participar da brincadeira. Os clientes do shopping poderão compartilhar suas histórias via e-mail e redes sociais com seus amigos. O objetivo é que o vídeo seja o seu próprio cartão de Natal.

      Juliana Ferreira, gerente de Marketing Digital da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, explica que a iniciativa está em linha com os pilares da empresa, de buscar constantemente a inovação e a excelência no relacionamento com seus clientes: “O Natal para a Iguatemi é algo muito importante e tradicional. Esperamos encantar e surpreender os clientes de todos os nossos shoppings.”

      O roteiro foi desenvolvido para que o máximo de interações pudessem ser exploradas nas cenas, dirigidas pela agência digital The Aubergine Panda e pela produtora BubbleGum Project. As tomadas foram captadas com marcações delimitadas para que a programação das informações do perfil dos usuários da rede social pudesse ser inserida.

      Os interessados em testar o aplicativo e criar sua própria história natalina podem acessar o endereço www.iguatemi.com.br/contodenatal ou pelas páginas do facebook do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •