• NOTICIAS

      18/12/2013 | Natal na Praça de Sousas

      Evento “Natal na Praça” acontece no dia 20 e promove o encontro de famílias, com música e feira de artesanato.
      Trazer para a Praça Beira Rio toda a energia que a época do Natal emana, acrescida de boa gastronomia e de opções para presentear alguém querido em companhia da família é a proposta da ADEGAS - Associação dos Dirigentes de Estabelecimentos de Gastronomia (Adegas) – núcleo de Sousas e Joaquim Egídio, que organiza o evento "Natal na Praça". No entardecer do dia 20/12, nove restaurantes locais estarão prontos a oferecer menus elaborados a preços diferenciados e muito acessíveis. Para as crianças, está reservada a encantadora presença do Papai Noel, que receberá os pedidos e conversará com os pequenos.

      Além dos comes e bebes, haverá também uma feira de artesanato e artigos de arte/confecção para quem busca presentes com um toque de originalidade. Os 15 expositores da feira participam do Programa Municipal de Comércio Justo e Solidário / Programa de Economia da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, e tem como perfil produzir artigos em família ou em grupos de trabalho e renda, para sustento próprio e complemento do orçamento doméstico. A oportunidade permite que os participantes do programa, formado na maioria por mulheres que estão fora do mercado formal de trabalho, apresentem seu trabalho para venda no local: produtos de cama, mesa e banho, presentes e utilidades, roupas e acessórios, enxovais para bebê, entre outros.

      Venha viver o momento! Parte da renda do “Natal na Praça” será doada para a entidade Sociedade Beneficente Acácia de Sousas.


      SERVIÇO


      Natal na Praça

      Data e Horário: 20/12 das 18 às 22h.
      Local: Praça Beira Rio (Sousas/Campinas - SP)
      Participantes e menu - valores a partir de R$ 5,00 e R$ 10,00

      Bar do Marcelino: Pimenta Recheada com Doritos
      Vila Paraíso: Paella Caipira
      Fogão Mineiro: Escondidinho
      Espaço Malagueta: Sanduiche de Linguiça e Sanduiche de Costela
      Estação Marupiara: Sorvete de queijo com compota de goiaba / nhoque de banana com cubos de queijo de coalho e ragu de carne
      El Tambo: Nachos com Chilli / Taco / Burrito /Quesadilla de Queijo
      Restaurante Da Capela: Cake de chocolate com compota de jabuticaba / Batata recheada com creme de bacalhau
      Café Maritaka: em definição
      Bar da Cachoeira: Bobó de camarão



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •