• NOTICIAS

      20/03/2010 | Galleria Shopping promove desfile inédito

      O Galleria Shopping, em Campinas, promove nesta terça-feira, 23 de março, o evento Fashion Plate Galleria, que apresentará de maneira inédita a coleção Outono-Inverno 2010 de oito das principais grifes do cenário nacional e internacional, masculinas e femininas.

      Os desfiles acontecerão em três horários, no restaurante Badebec. Às 17h, entrarão na passarela as grifes Alcaçuz, Maria Bonita e Richards. O segundo desfile está marcado para as 19h, com Calvin Klein e Bobstore. Encerrando a noite com chave de ouro, Animale, Farm e Zapälla mostrarão suas novas criações às 21h.

      “Vamos servir moda, seguindo um conceito de desfile totalmente inédito no país”, explica a consultora de imagem Ana Cury, organizadora do evento.   Um casting de 45 modelos -30 mulheres e 15 homens-, desfilará por entre as mesas do restaurante, enquanto os convidados, 160 por desfile, apreciarão um cardápio especial de comidinhas preparado pela renomada chef Lourdes Bottura. O visual dos modelos ficou a cargo de Celso Kamura.

      “Nossa intenção é valorizar o mix de grifes do Galleria, que tem marcas de renome nacional e internacional, e presentear os clientes com um grande evento de moda que irá surpreender pelo ineditismo”, afirma a gerente de Marketing do shopping, Alessandra Furtado

      O desfile foi organizado para que todos os convidados tenham a mesma visão dos looks apresentados, pois não haverá primeira ou segunda fila. Ana Cury explica que, ao criar o conceito do Fashion Plate Galleria, inspirou-se nos chás da tarde de sua infância, nos quais as senhoras da sociedade recebiam as amigas em suas casas para desfiles com muito glamour.

      “Quisemos resgatar um pouco daquele clima, com mulheres lindas, elegantes e arrumadíssimas apreciando moda enquanto comiam coisas gostosas em um belo chá da tarde”, conta. E complementa: “o ambiente charmoso do Badebec, em um shopping lindo como o Galleria, com as comidas preparadas impecavelmente pela chef Lourdes Bottura, completam o cenário perfeito para colocar essa ideia em prática”.

      O nome Fashion Plate faz uma brincadeira com o fato de o desfile acontecer em um restaurante (plate é prato em inglês) e faz uma alusão também às famosas “fashion plates”, ilustrações de moda feitas a mão no século XVIII.

      Na passarela, segundo Ana, os convidados poderão conferir um panorama geral das tendências atuais da moda. “Serão apresentados estilos variados. No masculino, por exemplo, teremos desde a moda mais sofisticada e casual da Richards até o homem mais arrojado da Zapälla, passando pela Calvin Klein, que transita um pouco entre esses dois looks”, afirma. Para as mulheres, Alcaçuz, Maria Bonita, Calvin Klein e Farm garantirão looks para todos os estilos e idades.

      Serviço:

      Fashion Plate Galleria
      Quando: 23 de março, terça-feira, em três horários: 17h, 19h e 21h
      Onde: restaurante Badebec do Galleria Shopping (rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas)
      Desfiles:      17h- Alcaçuz, Maria Bonita e Richards
                        19h- Calvin Klein e Bobstore
                        21h- Animale, Farm e Zapälla


      Evento fechado para convidados


      www.galleria.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •