• NOTICIAS

      16/01/2014 | MRV Engenharia

      MRV ENGENHARIA LANÇA CAMPANHA NACIONAL “PROGRAMAÇÃO DE VERÃO MRV”, COM OFERTA DE CERCA DE 30 MIL APARTAMENTOS EM TODO PAÍS


      Campanha acontece em todo o mês de janeiro. Imóveis têm área de lazer privilegiada e serão vendidos com preços e condições especiais

      No mês do ano em que as energias e as esperanças se renovam, a MRV Engenharia dá uma força para a realização do grande sonho de todo brasileiro: a conquista da casa própria. Em todo o mês de janeiro, a companhia, líder no mercado de construções econômicas, promove a campanha “PROGRAMAÇÃO DE VERÃO MRV”, com cerca de 30 mil imóveis prontos e semiprontos à venda em todas as regionais onde atua, com descontos e condições especiais de pagamento.

      Localização, preço, financiamento facilitado, divisão inteligente dos espaços internos, qualidade de acabamento e valorização garantida são alguns dos elementos que tornam os empreendimentos da MRV um investimento seguro, tanto para quem procura o primeiro imóvel quanto para quem busca investir no mercado de imóveis. “Essa campanha está ofertando imóveis em quase todas as regiões do país e é uma grande oportunidade para quem quer se livrar do aluguel ou fazer um investimento. A MRV tem modelos diferenciados, ofertando apartamentos de um, dois e três quartos, com opções de suíte e cobertura e lazer privilegiado. É um grande festival de vendas que está acontecendo em todos os plantões de venda da companhia. Um diferencial que devemos ressaltar é que os empreendimentos da MRV são construídos em regiões que contam com completa infraestrutura comercial e de serviços, facilitando a vida do nosso cliente”, explica o diretor Comercial da construtora, Rodrigo Resende.

      Qualidade de vida - Com foco na qualidade de vida e na preservação do meio ambiente, os empreendimentos da MRV, muitas vezes, contam com matas verdes preservadas no seu entorno. Além disso, pensando no conforto e na praticidade do futuro morador, a maioria dos residenciais possui lazer privilegiado, com piscinas adulto e infantil, quadras, churrasqueiras, playground, espaço gourmet, espaço fitness, espaço kids, gazebo, itens que farão os momentos de descanso e relaxamento muito mais frequentes e acessíveis.

      A campanha “PROGRAMAÇÃO DE VERÃO MRV” vai até o fim de janeiro em todos os Plantões de Venda MRV em todas as cidades onde atua e por meio do site www.mrv.com.br, onde o cliente pode conhecer todas as ofertas da sua região.

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 34 anos de atividades, vendeu mais de 200 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 120 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No segundo trimestre de 2013, a MRV Engenharia vendeu 10.551 imóveis em todo o país.

      Serviço:

      Campanha PROGRAMAÇÃO DE VERÃO MRV

      Data: janeiro de 2014

      Local: Plantões de Vendas MRV

      Mais informações: www.mrv.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •