• NOTICIAS

      16/01/2014 | Galleria Shopping promove Torneio Pokémon

      Evento poderá ser visitado de 20 de janeiro a 16 de fevereiro e contará com competições aos finais de semana
       

       Ampliando a programação de férias, o Galleria Shopping, em Campinas, realiza de 20 de janeiro a 16 de fevereiro o Torneio Pokémon Galleria Shopping. Um espaço montado no primeiro piso da expansão do empreendimento reunirá os fãs de cartas Pokémon. Além de jogar muito e aprender os segredos das cartas, as crianças poderão participar de um campeonato aos finais de semana.

      De segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, o cenário destinado a crianças a partir de 4 anos, contará com monitores da Fun Play e Copag, empresa que fornece os cards oficiais de duelos Pokémon, para ensinar os pequenos a usar os poderes para emocionantes partidas! Para participar dos duelos, basta estar acompanhado dos pais ou responsável e preencher um cadastro. A criança poderá levar seu próprio deck de cartas ou utilizar um deck cedido pela organização do evento.

      O Torneio Pokémon Galleria Shopping é resultado de uma parceria entre o Galleria Shopping, a loja UZ Games, Fun Play Eventos e a marca Copag.

       
      Sobre as competições Pokémon – Durante os finais de semana


      As competições do Torneio Pokémon Galleria Shopping acontecerão aos sábados e domingos. Para disputar, os jogadores devem ter de 7 a 17 anos e anos e precisam estar acompanhados dos pais ou responsável.

      O jogador precisa ter ainda o seu deck (conjunto com 60 cartas) da coleção Black & White 1 até a coleção Congelamento de Plasma. Quem não tiver o jogo, poderá adquirir no dia do evento na loja UZ GAMES. Os minitorneios acontecerão a cada duas horas, das 14h às 18h e o vencedor ganhará um kit da coleção Congelamento de Plasma com 36 boosters.

      O torneio começa com oito participantes que disputam um contra outro até restar um vencedor. As regras completas dos jogos podem ser conferidas no site http://www.copag.com.br/pokemon/index.php/como-jogar/


      Serviço:

      Torneio Pokémon Galleria Shopping

      Quando: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro

      Onde: expansão do Galleria Shopping – primeiro piso (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Horários: Free-play e aulas de carta Pokémon: de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h

      Competições: aos sábados e domingos, das 14h às 18h, com partidas a cada duas horas (14h, 16h, 18h)

      Regras: http://www.copag.com.br/pokemon/index.php/como-jogar/

      Entrada gratuita

      www.galleria.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •