• NOTICIAS

      29/01/2014 | Club 88

      Club 88 apresenta: Art&Beats

      Nesta sexta-feira dia 31/01/2014 à partir das 22 horas

      Segunda edição do projeto conta com exposição do coletivo MUTO e lançamento do vídeo mapping do VJ Ortega

      Após o evento, o clube ainda conta com o som dos Djs Mau Mau e Marky.

      Art & Beats é o projeto do Club 88 que traz a união da arte e da música, criando uma experiência multi-sensorial em nossas noites de sexta.

      Depois do sucesso da primeira edição, a Art & Beats traz a exposição de Muto, e vê o encontro de dois mestres da música eletrônica em nossa cabine: DJ Mau Mau e DJ Marky, juntos pela primeira vez em Campinas. Pense em dois artistas que foram fundamentais para a história da cena eletrônica no Brasil, e os nomes de DJ Mau Mau e DJ Marky quase que imediatamente emergirão. Ambos são mestres em comandar uma pista, combinando técnica, carisma, feeling, bom gosto e experiência - e um talento excepcional reservado para poucos. Raras são as oportunidade de ver os dois em ação em uma mesma noite, dividindo uma cabine, então prepare-se para uma verdadeira aula musical. Noite para sair de alma lavada da pista!

      E mais.. o VJ Ortega lança o novo video mapping no clube - uma experiência visual ainda mais envolvente, que se completa perfeitamente com a trilha sonora proporcionada pelos DJs da noite.

      Sobre Vj Ortega:
      Desde 2005 vem participando de importantes festivais como o Kaballah, XXXperience, FILE (Festival Internacional de Linguagens Eletrônicas), Motomix (2005 e 2006), Skol Beats (2007), Ultra Music Festival (2008). Suas imagens também já foram vistas nos clubes: Clash, Glória, Pacha, Anzu, Quartier Latin (POA), Touch Loung, Delux.e, Mansão Musik, Kraft, onde mantem residência e Razzmatazz de Barcelona, onde também participou da mostra e festa multimídia Visual Brasil na Espanha.

      É responsável pela criação do projeto e projeção do mapping do Club 88 nas noites de sexta feira do clube.
      Suas apresentações consistem em manipulações de vídeos ao vivo, sempre buscando uma interação com o publico, com imagens sincronizadas ilustrando a musica, intervindo no espaço, com muito dinamismo e fortes variações de cores.

       

      Sobre o coletivo MUTO:


      O Muto é um coletivo artístico formado por Bruno Alves e Pedro Ferrarezzi que mistura entre fotografia e design gráfico voltados para a criação de peças artísticas para bandas, filmes e projetos diversos. Suas obras evoluem a cada projeto e as imagens não passam por nenhum tipo de manipulação.

      Desde seu inicio, o Muto ja trabalhou em projetos para artistas como Free the Robots (Los Angeles/EUA), Beach Fossils (Nova Iorque/EUA) e Night Beats (Los Angeles/EUA)

      Influenciados pela fotografia, pela música (principalmente pelas vertentes do Jazz) e pelo cinema de ícones como Alfred Hithcock e Jean-Luc Godard,o duo compartilha de gostos parecidos, o que ajuda na hora do brainstorm e da criação.

      Em 2014, a dupla ja esta trabalhando em projetos com diversos músicos, um deles envolvendo a criação de toda a arte para um LP (o que sempre foi uma grande vontade para os dois) com lançamento marcado para Março desse ano.


      Line up

      DJ Mau Mau

      DJ Marky

      Ots

      Cyro Neto

      Warm up: Beatflavor

      Roger Rodrigues - birthday set!

      Lançamento do novo Vídeo Mapping by VJ Ortega

       

      SERVIÇO

      Local: Club 88

      Evento: Art&Beats

      Data : 31/01/2014

      Hora : 22 h

      Preços: Mulheres: R$ 40 de consumação; Homens: R$ 80 de consumação

      Coquetel: das 22 as 23h

      Festa a partir das 23h

      Endereço: Av. Dr Thomaz Alvez, 39, centro

      FONE: 19 3326.7790





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •