• NOTICIAS

      06/02/2014 | CIESP-CAMPINAS E SANASA

      CIESP-CAMPINAS E SANASA FAZEM  WORKSHOP SOBRE A ÁGUA NA ATIVIDADE DA INDÚSTRIA REGIONAL

      Possibilidade de racionamento de água coloca em alerta a indústria regional.

      Workshop sobre o tema acontece no dia 19 de fevereiro, das 8h30 às 11 horas, no auditório do Ciesp-Campinas e terá as presenças do diretor titular da entidade, José Nunes Filho; do diretor presidente da Sanasa, Arly de Lara Romêo e do prefeito de Campinas, Jonas Donizette.

      A indústria da região de Campinas está em alerta com a possibilidade iminente de racionamento de água e seus efeitos na atividade produtiva. Diante desse quadro, o Ciesp-Campinas realiza  no dia 19 de fevereiro/2014 (quarta), no auditório da entidade, das 8h30 às 11 horas, o workshop Sanasa - Responsabilidade Compartilhada, com apresentação de soluções para atender às indústrias, como reuso de água e outras ações que possam minimizar os impactos  na indústria, em caso de  racionamento. O evento será aberto pelo diretor titular do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho e pelo diretor presidente da Sanasa, Arly de Lara Romêo e contará com a presença do prefeito de Campinas, Jonas Donizette.

      O welcome coffee do workshop será das 8h30 às 8h50. O evento será aberto às 8h50, por José Nunes Filho e Arly de Lara Romêo e em seguida, às 9h10, o engenheiro Rovério Pagotto Junior, apresenta o plano Sanasa 300%. A partir das 9h30, o engenheiro Renato Rosseto fala sobre  as Estações de Produção de Água de Reuso (EPAR). Finalizando os temas abordados no workshop, o engenheiro Luiz Carlos de Souza, das 9h50 às 10h10, apresenta a palestra Efluentes Não Domésticos e Água de Reuso Para as Indústrias. O debate acontece das 10h10 às 10h30, seguido de encerramento até às 10h40 e coffee até às 11 horas.

      FICHA TÉCNICA - Workshop Sanasa - Responsabilidade Compartilhada, no dia 19 de fevereiro (quarta), das 8h30 às 11 horas, realizado pelo Ciesp-Campinas (no auditório da entidade localizado à Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro Bonfim). Apoios da  Prefeitura de Campinas e Sanasa Campinas. Informações pelo fone 3743-2200.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •