• NOTICIAS

      09/02/2014 | Barão-Ville, uma nova opção no mercado

      Jotha Incorporações lança condomínio de 50 casas em Paulínia com ampla infra-estrutura e segurança. O projeto possui financiamento da Caixa Econômica Federal

      Consolidada no ramo de incorporação e construção de imóveis em condomínios fechados, a Jotha Incorporações lança mais um empreendimento próprio no mercado imobiliário. O Condomínio Residencial Barão-Ville, localizado no bairro Betel, uma das áreas de maior expansão de Paulínia e com fácil acesso à rodovia que liga o município à Campinas, oferece 50 casas de 84m² de 3 dormitórios com suíte e completa infra-estrutura de lazer e segurança. O projeto conta com financiamento da Caixa Econômica Federal com possibilidade de uso do FGTS.

      Instalado na Av. Alexandre Cazelatto, 1701, o Condomínio Residencial Barão-Ville fica próximo de vários condomínios como o Paineiras e Manacás, onde a Jotha Incorporações está presente com diversos imóveis construídos e já comercializados. A região destaca-se por ter fácil ligação com o distrito de Barão Geraldo, em Campinas, e a proximidade com universidades, hospitais e serviços em geral.

      O projeto está com data prevista de entrega no primeiro trimestre de 2016. O empreendimento contempla portaria 24 horas, cerca elétrica, rede elétrica subterrânea e rede de gás canalizado. O condomínio oferece aos futuros moradores área de lazer completa, com piscina, espaço gourmet, parque infantil, espaço zen com pergolado e minicampo gramado.

      Privacidade

      As casas do Condomínio Residencial Barão-Ville são semigeminadas, todas com acesso lateral ao quintal e duas vagas de garagem. Para garantir maior conforto e privacidade aos moradores, os imóveis têm estruturas independentes, já que as casas não “encostam” uma na outra. Entre as construções, inclusive, a Jotha utiliza um preenchimento com isolante acústico.

      Atualmente, a Jotha Incorporações possui uma rede com inúmeras imobiliárias credenciadas para vender seus imóveis. Os contatos e as informações técnicas do projeto estão disponíveis no site www.baraoville.com.br.

      Jotha Incorporações

      A Jotha Incorporações criou um novo conceito de negócios no mercado imobiliário e na construção civil. Além de incorporar e construir imóveis, a empresa possibilita a participação de pequenos e médios investidores além de parceiros de negócios, proporcionando rentabilidades próximas a 25%, livres do Imposto de Renda, no prazo médio de 20 meses. Para garantir o rápido retorno, a empresa conta com uma eficiente equipe de projetos e construção e com uma rede de mais de 140 imobiliárias credenciadas para vender os seus imóveis.

      Fruto da fusão de duas construtoras, a Lateral e a Fuste, que atuavam no mercado desde 1998, a Jotha foi instituída oficialmente com o novo nome em 2009. Iniciou com construção de residências em condomínios fechados e, hoje, além disso, desenvolve empreendimentos próprios. A Jotha é pioneira em um modelo que atende um novo nicho de mercado, devendo ser seguida por outras pequenas e médias construtoras.

      A empresa prevê um faturamento de R$ 20 milhões em 2013 com a expectativa de forte crescimento nos próximos anos, aliando investimento, parcerias e construção. Os investidores podem optar pela compra de cotas e receber o ganho de capital após a venda das unidades ou firmar parceria para a incorporação de um novo empreendimento.

      Em parceira com projetos e áreas, a Jotha coloca a sua experiência em incorporação e gestão de negócios imobiliários para os proprietários que buscam viabilizar seus empreendimentos. A empresa também oferece todo o seu conhecimento em construção residencial para proprietários de lotes que buscam qualidade e imóveis diferenciados pela qualidade, originalidade e requinte.

      Mantendo com corpo administrativo moderno, fixo e enxuto - formado por apenas 10 pessoas -, a Jotha conta com um grupo de empresas altamente qualificadas para a execução das mais diversas tarefas de cada empreendimento, como projetos hidráulico e estrutural, suporte de vendas, comunicação, advocacia e contabilidade.

      A empresa utiliza um sistema informatizado de gestão voltado para a área da construção civil que garante rigoroso controle de todas as operações, desde a análise de viabilidade econômica, planejamento e execução, até a apuração do resultado do negócio.

      Empresa sustentável

      Diante dos desafios do futuro, como a escassez de matéria prima, a Jotha já é uma das construtoras brasileiras que pensam em seus negócios de maneira sustentável e empregam técnicas e produtos apropriados em suas edificações. Os seus projetos tem o compromisso com a sustentabilidade: a empresa tem conseguido reduzir o consumo de materiais em até 30% em cada obra.

      Na construção das coberturas e telhados é utilizada apenas madeira proveniente de áreas de reflorestamento e foi adotada a técnica de alvenaria estrutural que reduz o uso do concreto e de outros materiais. Esse sistema evita o desperdício de materiais e gera menos entulho, pois não há necessidade de quebra de paredes para a execução das instalações hidráulica e elétrica. Além dos benefícios para a saúde do trabalhador, que não fica sujeito ao pó provocado pelo corte da alvenaria do sistema tradicional.

      O conceito de sustentabilidade é aplicado tanto nos projetos arquitetônicos como nas fases de construção e de acabamento. A arquitetura dos imóveis favorece a ventilação e a iluminação naturais. Além disso, todas as casas são preparadas para a instalação de aquecimento solar. Para completar, boa parte do terreno é mantida permeável e as calçadas e áreas externas contam com pisos drenantes, permitindo a passagem da água para o solo.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •