• NOTICIAS

      11/02/2014 | Boldrini - 9ª Corrida e Caminhada

      Inscrições abertas para 9ª Corrida e Caminhada do Boldrini


      Gustavo Borges dará apoio à Corrida Mais Vida 

      Estão abertas a partir de hoje, dia 11, as inscrições para a 9ª Corrida e Caminhada Mais Vida Boldrini/3M.  A largada da prova será às 8 horas no dia 25 de maio na Praça Arauto da Paz, no Taquaral em Campinas.

       

      A corrida terá o apoio do nadador Gustavo França Borges, que conquistou quatro medalhas olímpicas e 19 pan-americanas, nas peças publicitárias da campanha.

      As inscrições terão taxas diferenciadas e devem ser feitas  pelo site www.ativo.com. Até o final de fevereiro o valor da inscrição será de 70 reais; de 1º de março até o final de abril, 80 reais; e de 1ª de maio até o encerramento, 90 reais.  O evento deve reunir cerca de 3 mil pessoas. O valor arrecadado com as inscrições será revertido 100% ao Boldrini.

      Os recursos obtidos neste ano com as inscrições serão destinados para a construção do prédio de pesquisas do Boldrini, orçado em 8 milhões de reais. Para a doutora Silvia Brandalise, presidente do Boldrini, ações de solidariedade e cidadania, a exemplo de empresas como a 3M, em muito auxiliam as atividades assistenciais e de pesquisa do Boldrini. É importante esclarecer que cerca de 40% das receitas do Hospital proveem de doações da comunidade.
       

      Boldrini

      O Centro Infantil Boldrini, referência latino-americana, há 36 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer ou de doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 7 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo SUS.

       

      Serviço:

      9ª Corrida e Caminhada Mais Vida 3M

      Data: 25 de maio

      Horário: 8h00

      Local: Av. Vital Brasil - próximo da Praça Arautos da Paz, Taquaral – Campinas (SP)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •