• NOTICIAS

      28/02/2014 | Karina Bacchi em Jacutinga

      Karina Bacchi estrela campanhas de Jacutinga/MG

      Atriz e apresentadora é escolhida para divulgar a Capital Nacional da Moda

       Após o sucesso de divulgação na 36ª edição da Fest Malhas no ano de 2013, a atriz e apresentadora Karina Bacchi, foi escolhida para estrelar neste ano de 2014 as campanhas de divulgação de Jacutinga/MG, conhecida nacionalmente como a Capital da Moda.

        A ACIJA (Associação Industrial, Comercial e Agropecuária de Jacutinga) e Prefeitura Municipal de Jacutinga, responsáveis por grandes divulgações da cidade, buscaram um estereótipo de fácil identificação na personalidade que deveria divulgar a cidade. “Encontramos na Karina Bacchi uma forma de criar uma identidade mais exclusiva de nossa cidade. Neste ano teremos um investimento recorde em propaganda, o que justifica a contratação de uma atriz famosa”, confirma o presidente da ACIJA, Dennys Bandeira.

        A Associação entende que o resultado positivo, vinculando à imagem de Karina Bacchi na divulgação no ano anterior, resultou na contratação da atriz para diversas campanhas que a cidade irá realizar, como: Lançamento da Coleção Outono/Inverno, divulgação da 37ª Fest Malhas e outras campanhas que estão sendo estrategicamente pensadas pelo Departamento de Marketing da ACIJA, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jacutinga.

        Uma sessão de fotos para a campanha de lançamento Outono/ Inverno já foi realizada no início do ano e ainda será possível ver o nome de Jacutinga/MG vinculado ao da atriz em diversos materiais de mídia como: folders, cartazes, revistas, jornais, outdoors, banners entre outros.

        A cada ano a ACIJA e a Prefeitura de Jacutinga investem em Propaganda e Marketing, como forma de levar sempre o nome de Jacutinga a novos lugares.

        Jacutinga é considerada a capital das malhas e da moda. Com cerca de mil e cem fábricas em funcionamento e 650 lojas de varejo, Jacutinga é o retrato da estratégia de competição de seus empresários, focados de forma intensa, no conceito de agregar cada vez mais qualidade e design ao produto.

      Jacutinga em números

      Representação da cidade em nível nacional: 30% da produção nacional de malhas retilíneas.

      População: 23 mil habitantes.

      Localização: Sul de Minas Gerais.

      Fábricas em funcionamento: 1.100.

      Lojas: 650.

      Exportação: mais de 30 países.

      Marcas conhecidas internacionais que comercializam as malhas de Jacutinga: Harrods (Inglaterra), Anthropologie (Nova York), Zara (Europa e MERCOSUL), etc.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •