• NOTICIAS

      07/03/2014 | Dia da Mulher na Agapanthus Floricultura

      Dia da Mulher na Agapanthus Floricultura tem arranjos especiais para todos os estilos

      Em um mundo onde tudo muda tão rapidamente, gestos e costumes antigos têm sido resgatados e valorizados como o ato de presentear com flores.

      “As mulheres estão cada dia mais exigentes e num mercado em constante renovação elas querem não só o tradicional, como um buquê de rosas vermelhas, mas também o novo.”, conta Márcia Sorgenfrei, proprietária da Agapanthus Floricultura.

      Assim como no mundo da moda, os arranjos florais também seguem tendências e, neste Dia da Mulher, a Agapanthus Floricultura traz sugestões para todos os estilos.

      Para as mulheres clássicas ou mais sérias, as melhores opções são as rosas brancas; o lisianto champagne ou o lírio em tons de vermelho ou amarelo que é uma flor mais perfumada. Um vaso de jasmim de Madasgascar pode surpreendê-la. As românticas apreciam a delicadeza de formas, por isso se identificam com as peônias, narcisos, cravos spray e a orquídea phalaneopsis branca.

      Para a mulher executiva o mini jardim de plantas verdes é fácil de cuidar e traz bons fluídos. Os arranjos com antúrio e gladíolo também trazem boas energias. Já as chefs de cozinha vão se deliciar com arranjos de ervas aromáticas, temperos e pimentas; além das cúrcumas e alstroemérias.

      Aquelas ligadas à moda combinam com as novas espécies e cores. Em ano de Copa do Mundo no Brasil, o destaque fica para a flores tropicais como as bromélias, antúrios, helicônias e o bastão do imperador. Neste grupo também estão as descoladas e divertidas que preferem flores como a gloriosa e as callas coloridas, que lembram o formato de uma taça, perfeitas para brindar a vida.

                  Para mulheres com um estilo mais relax o ideal são as suculentas ou cactos, plantas que não demandam muitos cuidados, pois já possuem certa reserva de água e vivem bem em ambientes internos. O bambu da sorte é uma excelente opção.

      Neste Dia da Mulher presenteie com flores, pois sempre existe um arranjo especial para cada mulher. A Agapanthus Floricultura tem uma equipe de atendimento especializada para encontrar o melhor presente para cada mulher.

       

      Serviço:
      Agapanthus Floricultura
      Horário: 9h às 20h (2ª a 6ª feira) e 9h às 18h (sábado)
      Local: Rua Augusto Stresser, 1133 (Curitiba-PR) | com estacionamento gratuito  também na Rua Bom Jesus, 1001
      Tel.: (41) 3013-3940



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •