• NOTICIAS

      10/03/2014 | Organare

      Organare participa da 1ª Conferência Internacional de Profissionais de Organização

      Nesta terça-feira, 11 de março, o Grand Hotel Mercure Ibirapuera, em São Paulo, recebe, pela primeira vez, centenas de profissionais ligados ao mercado de organização pessoal. O evento “Personal Organizer Brasil” é promovido pela Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade (ANPOP), primeiro órgão do setor no Brasil, que será lançado oficialmente na ocasião.
       
      Como uma das fundadora da ANPOP, a administradora de empresas Regiane Deppe participa do evento desta terça à frente da Organare Organização Profissional, empresa sediada em Campinas, no interior de São Paulo. Pós-graduada em Comércio Eletrônico e especializada em Gerência de Projetos, com sólida experiência em gestão de processos, projetos e pessoas em empresas multinacionais, atualmente Regiane comemora o ótimo momento da profissão, que vem experimentando grande ascensão nos últimos anos.

      Com a inserção cada vez maior das mulheres no mercado de trabalho, o tempo de dedicação às atividades rotineiras tem se tornado cada vez mais escasso. E é neste cenário que a atuação dos personal organizers tem crescido exponencialmente, movimentando novos nichos de mercado. “Os profissionais da organização buscam cada vez mais a especialização e atualização na área. O que antigamente parecia um luxo, oferecido somente para a classe alta, hoje já é uma necessidade cada vez mais disponível às classes emergentes, já que oferecemos serviços para todo tipo de cliente, desde uma simples organização de armários dentro de casa até uma completa assessoria da rotina de trabalho, documentos, arquivo morto, etc”, garante Regiane.

      A fim de reunir profissionais da área para exposição de novas tendências, produtos e soluções, a 1ª Conferência Internacional de Profissionais de Organização promete se tornar uma importante ferramenta para o desenvolvimento do networking e atualização profissional.

      Como a principal atração do encontro, o norte-americano Barry Izsak, grande incentivador da profissão, ministrará a palestra “Um olhar sobre o mercado de Personal Organizer – Criando seu caminho pessoal para o sucesso”, em que o mercado atual e as perspectivas para o futuro dos profissionais serão abordados. Barry Izsak tem quase 30 anos de experiência em empreendedorismo, 17 anos como organizador profissional e foi 2 vezes presidente da National Association of Professional Organizers (NAPO) nos Estados Unidos. A programação de todo o evento está dividida entre o lançamento, palestras, workshops e apresentação de painéis, das 7h30 até as 18h30.


      Sobre a Organare

      A Organare é uma empresa de organização profissional sediada em Campinas, no interior de São Paulo. Com o intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da organização, a empresa oferece um portfólio completo com soluções personalizadas para cada tipo de cliente. Todos os serviços contam com técnicas baseadas no que há de mais atual no conceito de Organização Profissional.

      A Organare nasceu a partir da expertise de sua sócia-fundadora, a administradora de empresas Regiane Deppe, que também é uma das fundadoras da Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade (ANPOP), primeiro órgão oficial do setor no Brasil. Pós-graduada em Comércio Eletrônico e especializada em Gerência de Projetos, a sócia-fundadora da Organare possui sólida experiência em gestão de processos, projetos e pessoas. Sua bagagem profissional inclui experiência internacional em relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores, além de participação em treinamentos inclusive como instrutora. "Pretendo agregar minha bagagem profissional na busca por melhoria contínua dos serviços de Personal Organizer prestados pela Organare e também contribuir para o crescimento da ANPOP", afirma Regiane.

      Serviço

      1ª Conferência Internacional de Profissionais de Organização
      Data: 11 de março de 2014
      Local: Grand Hotel Mercure Ibirapuera - São Paulo/SP
      www.organare.com.br
      http://www.personalorganizerbrasil.com.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •