• NOTICIAS

      12/03/2014 | CRC&VB participa de feira internacional

      CRC&VB participa de feira internacional de turismo em Lisboa

      O Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRC&VB), representado por seu diretor executivo Fernando Vernier, participará essa semana da 26ª edição da BTL - Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que se realiza de 12 a 16 de Março, na FIL (Parque das Nações), em Lisboa - Portugal.

      Campinas foi escolhida para hospedar a seleção de Portugal na próxima Copa do Mundo. Nesse encontro, haverá a promoção do destino Campinas e Região para os portugueses e demais visitantes, operadoras e empresas de turismo de países falantes de língua portuguesa.

      “É a oportunidade que temos para estreitar laços entre Portugal e a nossa cidade, além de mostrar aos europeus que somos uma porta de entrada de nível internacional, cujo aeroporto de Viracopos já foi descoberto pela TAP e também está preparado para receber outras companhias aéreas”, esclarece Gilson Gomes de Oliveira, presidente do CRC&VB.

      “Queremos apresentar Campinas como o destino ideal para o turismo de negócios, com opções de lazer e compras para turistas brasileiros e estrangeiros”, acrescenta.

      Com o tema neste ano é “Turismo: A Indústria do Sorriso” a BLT receberá mil empresas e destinos como expositores. A expectativa é de 65 mil vistantes, entre público e profissionais de turismo. Segundo os organizadores do evento, a BTL é um espaço de negócio e networking, de debate e discussão para melhoria do setor e um dos objetivos deste ano é reforçar o número de compradores de destinos vindos de mercados emergentes, como é o caso do Brasil.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •