• NOTICIAS

      31/03/2010 | Boldrini caminhada Mais Vida 2010

      Abertas inscrições para caminhada prol Boldrini

      A quinta edição do evento pretende reunir cerca de 2.500 pessoas

      Estão abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada Mais Vida 2010 em benefício do Centro Infantil Boldrini. Atletas profissionais, amadores e apreciadores do esporte podem participar do evento, que acontece no dia 18 de abril, domingo, a partir das 8h30. Com largada programada para a Praça Arautos da Paz, em Campinas. A atividade esportiva terá percursos de 10 mil metros (corrida) e outros dois de 6 mil metros (corrida e caminhada).

      Toda a renda do evento será revertida para o Boldrini, hospital filantrópico que trata de crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue.

      As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril, ao custo de 50 reais, pelo site www.ativo.com.br e na Noblu Sports. O limite de participantes é de 2.500 inscritos e a premiação varia de acordo com a modalidade, podendo ser de mil reais na corrida de 10km categoria geral masculina e feminina até distribuição de medalhas para todos os participantes. Informações: (19) 3295-8981
       

      Serviço:

      Corrida e Caminhada  Mais Vida 2010

      Data: 18 de abril de 2010.

      Horário: 8h30

      Largada: Praça Arauto da Paz – Avenida Vital Brasil, s/nº – Campinas (SP)

       

      Sobre o Boldrini

       

      O Centro Infantil Boldrini é referência latino-americana no tratamento de crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue. Atualmente, trata cerca de 7 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria via SUS. É considerado um dos centros mais avançados do País, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer.

      www.boldrini.org.br.

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •