• NOTICIAS

      14/04/2014 | Confraria da Barba

      Estilo no fio da navalha

      Uma novidade para agradar aos homens de bom gosto,vem ganhando força e já se tornou 'case' em muitas cidades brasileiras – os novos modelos de barbearia, baseados na tradição, unindo conforto e modernidade.  Conhecida como "mercado teste", Campinas foi escolhida por um grupo de jovens empresários que resolveu apostar na inovação e criar a CONFRARIA DA BARBA.

      Voltada para os públicos A e B, a Confraria da Barba chega à cidade no inicio do mês de maio, como um novo espaço de beleza e entretenimento voltado, exclusivamente, para o público masculino de todas as idades. Perde o status de uma simples barbearia e chega para se consolidar como referência no 'lifestyle'.
      Atentos às lacunas deste mercado - que ora é antiquado demais, ora é tipicamente feminino -, os cinco sócios enxergaram na mudança de perfil do homem atual, um cenário promissor para o desenvolvimento de negócios focados no gênero masculino. A ideia é oferecer uma experiência completa com serviço, produtos e profissionais que entendam o homem moderno e bem sucedido. De acordo com Mauro Cardoso, sócio gerente da Confraria, Campinas é o primeiro passo para a construção de uma nova rede. "Pelas características e pelo potencial, Campinas vai abrigar a primeira unidade da nossa rede, mas já temos um plano de expansão nacional para os próximos cinco anos".

      Localizada no coração de Campinas, a Confraria da Barba conta com 250m2, divididos em dois andares modernos e descontraídos. Na recepção o cliente já encontra um completo 'show room' de produtos selecionados.  O salão principal possui seis posições de corte, sendo uma delas infantil e a sala de espera abriga um bar com adega e um espaço de entretenimento. Ainda no primeiro andar, o ambiente também conta com uma área VIP com lounge, mesa de poker e vídeo game. No andar inferior, ficam as salas individuais para tratamentos estéticos e de bem-estar.

      Apesar de toda a contemporaneidade do empreendimento, os serviços mais comuns são realizados de forma ritualística, a moda tradicional, com toalhas quentes e navalha. Além do corte e barba, os clientes terão disponíveis: massoterapia, podologia, tricologia, manicure, pedicure, depilação, limpeza de pele, engraxate e nutricionista. A previsão de inauguração é para o inicio do mês de maio.


      O grupo

      Com base forte financeira e espírito empreendedor, os cinco sócios de Santa Catarina reúnem mais de 10 anos de experiência no mercado e agora escolheram Campinas para iniciar sua vida empreendedora. A vivência internacional em países como Itália, França, EUA e China, consolida a visão comercial do grupo. Foco em resultado e objetivo de construir um negócio brasileiro de nível mundial é o que move estes jovens!

      Mauro Cardoso

      Rafael Gustavo Falk

      Paulo Guilhon

      Ronal Balena

      Douglas Balena

       



      Serviços

      Confraria da Barba

      Rua Padre Almeida, 238

      Cambuí – Campinas

      Telefone: 19 3342.3632

      Cartões de crédito e débito – todas as bandeiras

      Horário de funcionamento: das 10h00 as 21h00

      Vagas na frente.

      Vagas extras em convênio com estacionamento em frente.






  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •