• NOTICIAS

      17/04/2014 | Iguatemi Campinas e Adidas

      Iguatemi Campinas e Adidas colocam clientes em campo na Copa do Mundo

      Com a promoção “Entre em Campo na Copa”, seis adolescentes terão o direito de carregar a bandeira de Fair Play da FIFA na partida entre Brasil e México, em Fortaleza

       Já imaginou ser o “Guardião da Bandeira” em uma partida da seleção brasileira na Copa do Mundo da FIFA 2014™? Esse sonho pode se tornar realidade com a promoção “Entre em campo na Copa”, ação inédita e exclusiva realizada pela Adidas no Iguatemi Campinas, em parceria com a FIFA. Os clientes que fizerem compras no shopping no período de 14 a 27 de abril ganharão cupons e indicarão dois adolescentes para terem a experiência de atuarem como “Flag Bearers”, os famosos carregadores de bandeira, e desfilarem em campo ao lado dos jogadores. Serão sorteados três cupons e os seis jovens indicados pelos vencedores entrarão em campo carregando a bandeira de Fair Play da FIFA no jogo entre Brasil e México, em Fortaleza, no dia 17 de junho.

      Para participar, basta trocar as notas fiscais por cupons do sorteio e sugerir dois adolescentes que tenham de 15 a 18 anos até a data do jogo. Com R$ 300,00 em compras nas lojas participantes do Iguatemi Campinas, o cliente ganha um cupom. Caso haja algum produto Adidas entre os itens adquiridos, o cliente ganha três vezes mais cupons. A troca deve ser realizada no estande da promoção, localizado no primeiro piso do shopping. O sorteio será no dia 28 de abril, às 10h, no local, com a presença de auditores contratados.

      Os três ganhadores viajarão a Fortaleza com todas as despesas pagas (passagem, hospedagem e alimentação), sendo um adulto responsável e dois adolescentes por cupom sorteado.

      “Será um grande prazer poder oferecer essa experiência única, com adolescentes de Campinas e região nos representando na Copa”, afirma a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi.

      O regulamento da promoção pode ser conferido no posto de troca ou no site www.iguatemicampinas.com.br


      Serviço


      Promoção “Entre em Campo na Copa”, no Iguatemi Campinas


      Quando: de 14 a 27 de abril, com sorteio no dia 28 de abril

      Prêmio: serão sorteados três cupons, com duas indicações de adolescentes cada, para serem os “Guardiões da Bandeira” e entrarem em campo carregando a bandeira de Fair Play da FIFA na partida entre Brasil e México, em Fortaleza, no dia 17 de junho (seis jovens no total)

      Como participar: com R$ 300,00 em notas fiscais, o cliente ganha um cupom para o sorteio, no qual deverá indicar dois adolescentes que tenham de 15 a 18 anos até a data do jogo; quem tiver adquirido produtos Adidas ganha três vezes mais cupons

      Regulamento: disponível no Posto de Troca localizado no primeiro piso do shopping e no site www.iguatemicampinas.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •