• NOTICIAS

      23/04/2014 | Fórmula & Cia traz o médico Lair Ribeiro

      LAIR RIBEIRO REALIZA CURSO PARA ÁREA MÉDICA SOBRE A PREVENÇÃO DE DOENÇAS RELACIONADAS À IDADE

      Médico estará em Campinas no próximo fim de semana - dias 26 e 27 de abril, no hotel Vitória, para falar sobre a prevenção e o tratamento de doenças relacionadas à idade. Evento é organizado pela Fórmula & Cia. Manipulação  e Drogaria, que comemora 25 anos de atuação em 2014.

      A Fórmula & Cia. Manipulação e Drogaria  traz à Campinas o médico Lair Ribeiro, para um curso que tem como tema a prevenção e o tratamento de doenças relacionadas à idade, que acontece no hotel Vitória, no próximo final de semana, nos dias 26 e 27 de abril. Direcionado para a área médica, Lair Ribeiro nesse curso abordará como envelhecer sem adoecer, modulações hormonais feminina e masculina, integração metabólica - adrenais, tireóide e pâncreas, doze tipos de menopausa e andropausa e nutrientes e fitoterápicos na otimização hormonal, entre outros assuntos.

          Lair Ribeiro é médico cardiologista e nutrólogo, autor de 35 livros (15 best sellers), 25 dos quais são traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países, na área de auto-conhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas. Lair Ribeiro teve a oportunidade de viver 17 anos nos Estados Unidos e trabalhar em três universidades americanas – Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Além disso, foi diretor médico da Merck Sharp & Dohme (1982-1985) e diretor executivo, chegando a vice-presidente, da Ciba Corporation (hoje Novartis), de 1985 a 1990. Ele hoje trabalha em vários países da América do Sul, Central, do Norte e na Europa, ministrando conferências e workshops sobre desenvolvimento pessoal e profissional e faz também cursos para médicos na área de antienvelhecimento e modulação hormonal bioidêntica.

      Maiores informações  sobre esse curso podem ser obtidas na Fórmula & Cia. através do fone 0800-111747 ou  pelo e-mail falecom@formulaecia.com.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •