• NOTICIAS

      25/04/2014 | Luxaflex® HunterDouglas®

      Luxaflex® HunterDouglas®participa da 19ª edição do Campinas Decor

      Acontece de 25 de abril a 15 de junho, a 19ª edição do Campinas Decor, uma das principais mostras de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. Neste ano, o evento conta com a participação da Luxaflex® HunterDouglas®, multinacional holandesa fabricante de cortinas, persianas e toldos, como apoiadora.

      Tendo como cenário um casarão dos anos 1970 inspirado no clássico E o vento levou, a mostra apresenta 42 ambientes assinados por 65 profissionais de arquitetura, design e paisagismo.

      No ambiente Quarto dos Gêmeos, assinado pelas designers de interiores Nilza Alves e Rita Diniz, as persianas Country Woods foram utilizadas para compor um visual rústico e requintado, além de controle da luminosidade do ambiente. Segundo Rita, as persianas de madeira proporcionam um ar descontraído ao ambiente, além da vantagem do manuseio no controle da luminosidade. “A peça é movimentada de forma prática e é fácil de limpar, perfeita para o quarto das crianças”.

      No espaço Loft EC - com sistema de automação - a arquiteta Elaine Carvalho utilizou a cortina Pirouette® para criar uma atmosfera agradável ao quarto do casal. “É um produto com design sofisticado, com liberdade de movimento e versátil”. Para o banheiro, foram utilizadas persianas de alumínio, na cor cinza. Na opinião da arquiteta, modelo muito apropriado para este tipo de ambiente.

      Para compor o Terraço da Contemplação, a designer de interiores Caroline Sautchuk, optou por dois Toldos de Braço Articulado, sendo um ao centro do ambiente, que possui sensor de vento, chuva e sol, e outro na lateral do espaço, cujo diferencial é uma barra adicional com iluminação e caixas de som. “Optei por utilizar Toldos porque passam uma sensação de aconchego e liberdade, deixando o espaço mais gostoso e arejado. O modelo de Braço Articulado é imponente e leve ao mesmo tempo”.

       

      Sobre a HunterDouglas

       

      Líder mundial na fabricação de cortinas e persianas e toldos, a HunterDouglas é uma multinacional holandesa, com sede em Rotterdam. Fundada em 1919, a empresa revolucionou o mercado de decoração em 1946, com a utilização da fundição contínua do alumínio para a fabricação de lâminas de persianas. Atualmente o grupo possui aproximadamente 170 empresas ao redor do mundo, com cerca de 16.500 funcionários. No Brasil, a chegada ocorreu na década de 70. Atualmente a HunterDouglas conta com cinco escritórios comerciais no país, 3 montadoras e um parque fabril de mais de 19.000m², em Campinas – SP.

       

      Mais informações acesse o site da Luxaflex® HunterDouglas®

      www.hunterdouglas.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •