• NOTICIAS

      13/05/2014 | Sonia Ramos - Viagem da Alma II

      Sonia Ramos lança novo livro no dia 15 de maio,  na Livraria Saraiva em Campinas

      ‘Viagem da Alma II - A vida é uma emoção’ é o novo título da autora

       

      Na próxima quinta-feira, dia 15 de maio, a partir das 19h, a livraria Saraiva do Shopping Iguatemi em Campinas recebe a autora Sonia Ramos para o lançamento do seu novo livro “Viagem da Alma II – A vida é uma emoção”.

      Esta é a segunda obra da coleção ‘Viagem da Alma”, lançada pela Editora novo Século, e apresenta uma nova visão sobre o mundo das emoções. As polaridades, ou extremos, nunca estiveram tão em voga quanto nos dias de hoje. Pessoas confusas parecem ser o código-chave da vida atual. Como escapar disso? Como entender melhor o que acontece no mundo e dentro de si? Como usar o conhecimento a favor de uma vida melhor? Como ter qualidade de vida, entrando em um novo fluxo de energia? Estas são questões que permeiam o novo livro de Sonia Ramos, que mostra como aprender com e por meio das emoções, vencendo o caos através do equilíbrio de energias, encontrando, assim, entusiasmo por aprender, amar e viver.

      Coleção Viagem da Alma

      Escrita por Sonia Ramos e editada pela Novo Século, a coleção ‘Viagem da Alma’, que já tem vários títulos previstos, promete elucidar os entremeios das forças energéticas e sua atuação direta em nossa rotina. Cada livro fala de um aprendizado para a alma, descreve um ‘degrau’, um aspecto da vivência, ou uma etapa do caminho: ora o pensamento, ora a emoção, o coração, a mente e a supermente. O primeiro livro, “Viagem da Alma - Aprenda usar o Pensamento a seu Favor”, foi lançado em 2011.

      Serviço
      Lançamento do livro “Viagem da Alma II - A vida é uma emoção”
      Dia 15/05 às 19h
      Local: Livraria Saraiva - Shopping Iguatemi Campinas
      Entrada gratuita



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •