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      22/05/2014 | Juliana Mori a estilista

      Estilista Juliana Mori leva suas roupas de princesa para a Feira Baby Bum em São Paulo

      A estilista Juliana Mori, que começou seu negócio produzindo roupas infantis para realizar o sonho de toda menina de se vestir de princesa, estará em São Paulo entre os dias 22 e 25 de maio, na feira Baby Bum. É a terceira vez que ela participa do evento focado no universo infantil.

      Além das saias de babados, rendas e musseline, as chamadas peças de princesas e fadas, ela também levará camisas, blusinhas, shorts, calças, coletes e casacos de sua grife feminina infantil “Ju Mori Kids”, que veste meninas de dois a oito anos  e que já são vendidas em seu atelier, em Campinas, e também através de seu site de vendas (www.byjumori.com) com entrega para todo o Brasil.

      Juliana afirma que em todas as coleções infantis que cria, mesmo incluindo peças de dia a dia, busca provar que toda menina pode se vestir como uma princesa sem deixar de ser moleca e brincar para valer.

      A Baby Bum acontece de quinta-feira a domingo, das 10h às 20h, na Avenida Mofarrej, 1505, na Vila Nova Leopoldina, zona oeste de São Paulo. Para conhecer as novidades antes mesmo de visitar a feira, além do site, o Facebook  (www.facebook.com/byjumori) também pode ser consultado.


      Sobre a estilista Juliana Mori

      Juliana Mori é graduada em Design Gráfico e em Artes Plásticas pelo Whitecliffe College of Arts and Design, em Auckland, na Nova Zelândia, e tem curso de especialização em Moda pela London Fashion School, de Londres. Começou a carreira atuando como assistente da estilista Karen Walker, do New Zealand Fashion Week, e no Brasil, já atuou como produtora de moda, cool Hunter. Em 2011 desenvolveu sua marca de roupas infantis, batizada de "Dorothy" e em dezembro de 2012 lançou sua grife de moda feminina “Ju Mori”. Sua primeira coleção foi a da primavera-verão 2013, focada na natureza brasileira, e a segunda a outono-inverno 2013, inspirada na alta gastronomia. Em 2013, começou a atuar no segmento festa com peças sob medida e lançou seu site de vendas www.byjumori.com, que atende todo o Brasil e abriu seu atelier para atender sua clientela pessoalmente. Como ampliará seu portfólio, incluindo coleções de moda masculina infantil, sua marca “Dorothy” passou a se chamar “Ju Mori Kids” desde abril de 2014.





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