• NOTICIAS

      22/05/2014 | I Encontro de Jeepeiros e Motociclistas

      Neste sábado, dia 24-05, no Bros & Bikers Rock Bar, além de oficina especializada em motos importadas, o I Encontro e confraternização entre Jeepeiros Tartuga e Motocilistas ou Motoclubes da RMC, a partir das 10h00 e até as 17h00
      endereço: Avenida Arlindo Joaquim de Lemos - Swift - Campinascom show ao vivo, na voz, instrumentos e gaita, do cantor Johnny Vox ( clássico dos anos 80 + country ), churrasco-cortesia, exposição de super-máquinas customizadas ( Harley´s) e em especial, sorteio de brindes durante toda a programação: viagens, jaquetas de couro, acessórios automotivos, e produtos usados por estas "tribos", é claro. A promoção é da grife Acessórios Bico Austrália, que veio para ficar e arrasar no Brasil, já presente no interior e litoral paulista, capital/SP, Florianópolis e Santa Catarina, já chegando em Porto Alegre também. É sucesso no Guarujá, em Santos e Floripa. São acessórios de prata+estanho, que não oxidam na água e nem com o suor, por isso mesmo, a marca também preferida pelos skatistas, surfistas e tantos outros atletas.

      Mas, também é sucesso entre os roqueiros, como a Banda Detonautas, já patrocinada por eles, Bico Austrália /Brasil, usada e adorada pelo ex-vocalista e músico Tico Santa Cruz e até pelo grupo Tihuana, mais recentemente, que acabam de lançar novo DVD e CD com agradecimentos especiais à marca. Mas, o grande e maioria do público-alvo mesmo da Bico Austrália são os motociclistas, que adoram as peças exclusivas e com simbologia, uma-a-uma, especial, como uma filosofia de vida representada em um objeto, só que este no acessório, sem sair do corpo.  

      Serviço:
      O que é: Confraternização e I Encontro de Jeepeiros e Motociclistas da RMC ;
      Quando: Dia 24-05-2014 ( Sábado)
      Horário: a partir das 10h00 e até as 17h00
      End. Avenida Arlindo Joaquim de Lemos - Swift - Campinas
      Tels.: para maiores informações: 3294-1501 ou 98105-8673 / 4141-5549
      Entrada Franca. Couvert R$ 5,00 mais consumação bebidas e drinks ou petiscos do cardápio.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •