• NOTICIAS

      02/06/2014 | Iara Kílaris dá dicas de decoração

          Decoração para Copa do Mundo

         Dicas para deixar a casa mais festiva e torcer pelo Brasil

                A Copa do Mundo está chegando e com ela a expectativa de renuir a família e os amigos em casa e vibrar pelo Brasil. Para entrar no clima e reforçar a torcida, nada melhor do que caprichar na decoração com as cores da nossa bandeira.

              O amarelo é muito utilizado na decoração e veio para ficar. Ele ganhou destaque pela primeira vez há alguns anos na Feira do Móvel de Milão e nunca mais saiu de moda. Com o Mundial que começa agora, o verde, o azul e o já consagrado amarelo estão mais em alta do que nunca, pois representam o patriotismo do país.

                  Mas para usá-los é preciso tomar alguns cuidados. Estas são cores fortes e não devem estar na base da decoração, somente nos detalhes. Primeira dica importante é lembrar que, no dia a dia, o uso desta combinação em almofadas fica muito elegante, principalmente se os móveis tiverem tons neutros ou claros.
            

              Outra boa dica é usar um móvel amarelo ou verde como destaque na composição de interiores. Ele não pesa no ambiente e alegra todo o espaço. Complementos da decoração como esculturas, vasos vietnamitas e folhagens também são uma ótima opção.
             

              Já na decoração específica para os dias dos jogos, podemos carregar um pouco mais nas cores e entrar no clima da festa. Misturar todos estes elementos para receber os amigos vai deixar a casa festiva para estas ocasiões.
            

              Vale tudo, cadeiras para refeição, taças coloridas, porcelana e utensílios domésticos como as panelas de ferro. Nestas ocasiões a comida e bebida também podem ser verde e amarela. Biscoitos, amendoins, suspiros e bolos deixarão a festa mais saborosa e animada. Com tudo pronto é hora de torcer.
             

              Boa sorte Brasil!!
             

              Iara Kílaris

              www.iarakilaris.com.br

              www.youtube.com/kilaris

              

              Ambientação das fotos – Empório La Poltrona

              





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •