• NOTICIAS

      16/06/2014 | MRV Engenharia em Mogi Guaçu

      FEIRÃO DA MRV ENGENHARIA EM MOGI GUAÇU TERÁ BÔNUS DE ATÉ R$3MIL

      Serão 100 unidades à venda em 10 dias de evento

      Entre os dias 13 e 22 de junho, a MRV Engenharia terá uma equipe de mais de 15 pessoas trabalhando para a realização do sonho da casa própria de clientes de Mogi Guaçu no Feirão da MRV que será realizado no Buriti Shopping. Durante a programação, a construtora vai colocar 100 unidades à venda com as melhores condições do mercado.

      Com bônus de até R$3 mil, os clientes poderão adquirir apartamentos de dois quartos no Jardim Novo II, bairro com infraestrutura comercial e fácil acesso às principais avenidas da cidade.  “São imóveis excelentes que reúnem em um só espaço, segurança, conforto, lazer e fácil acesso às principais regiões da cidade. Sem contar as condições especiais de financiamento que só a MRV oferece”, comentou o gestor Comercial da MRV na Regional Marcelo Queiroz.

      Para fechar negócio no local, a orientação é trazer toda documentação e comprovante de renda, que pode ser de origem informal. O atendimento aos clientes será realizado de 10h às 22h de segunda a sábado e de 12h às 20h no domingo.

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 34 anos de atividades, vendeu mais de 200 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 121 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2013 a companhia vendeu 38.449 unidades e lançou 25.516.

      Serviço:

      FEIRÃO MRV ENGENHARIA MOGI GUAÇU/SP

      Data: 13 a 22 de junho

      Horário: Das 10h às 22h de segunda à sábado e de 12h às 20h no domingo.

      Local: Buriti Shopping

      Endereço: Avenida Brasil com Avenida Francisco Franco de Godoy, Mogi Guaçu - São Paulo.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •