• NOTICIAS

      09/04/2010 | Taïs Reganelli no Iguatemi Plural

      Taïs Reganelli e Diego Moraes reforçam programação do Iguatemi Plural

      Semana cultural do Iguatemi Campinas acontece de 11 a 18 de abril, c
      om a presença de grandes nomes, como João Carlos Martins, Luiza Possi,Cid Moreira, Luciana Mello e Jair Oliveira, Derico, Marcelo Tas, Danilo Gentili e Palavra Cantada

      O Iguatemi Campinas acaba de fechar mais uma atração para a semana cultural “Iguatemi Plural”, que será realizada de 11 a 18 de abril, como parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos do shopping. No sábado, dia 17 de abril, a partir das 19h, o Espaço Iguatemi Campinas será palco do show da cantora Taïs Reganelli, com a participação especial de Diego Moraes, o campineiro que ficou em segundo lugar no programa Ídolos, da Rede Record. As senhas para assistir à apresentação já estão sendo distribuídas na Livraria Cultura.

      Composta por apresentações de gêneros variados, a programação do Iguatemi Plural contará ainda com grandes nomes da cultura nacional, como João Carlos Martins, Cid Moreira, Luiza Possi, Luciana Mello e Jair Oliveira, Derico, Marcelo Tas, Danilo Gentili, Palavra Cantada e Clarice Niskier (com a peça A Alma Imoral). O evento reunirá música, literatura, humor, teatro, jornalismo e arte de rua para todas as faixas etárias, incluindo atrações específicas para a garotada. A programação completa pode ser conferida no site do Iguatemi Campinas, no endereço www.iguatemicampinas.com.br.

      Todas as atrações serão gratuitas e abertas ao público. As senhas para as apresentações estão sendo entregues nas Livrarias Cultura e Saraiva MegaStore, das 12h às 20h, até o término dos lugares disponíveis em cada um dos eventos. Não há necessidade de retirada de senha para as atividades infantis que acontecem nas livrarias. Além das livrarias, as apresentações acontecerão no Espaço Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do shopping.

      Taïs Reganelli


      Taïs Reganelli é cantora desde 1992. Nasceu e morou na Suíça até seus 9 anos,  onde iniciou sua relação com o canto na escola. Morou também na Itália por dois anos, onde aperfeiçoou sua voz e compôs canções que marcariam seu trabalho adiante. Ao longo de mais de 15 anos de carreira formou um duo com o violonista e compositor Henrique Torres. Desta parceria resultaram dois CDs com suas tiragens esgotadas.

      A cantora já dividiu palco com Toninho Horta, Zé Rodrix, Alexandre Lemos, Tavito, Toquinho, Diego Moraes e Leila Pinheiro. Além de seus três discos, cantou em mais de dez CDs e, junto com Paula Lima, gravou no DVD de Diego Moraes. O campineiro, que ficou em segundo lugar no programa Ídolos, da Rede Record, fará uma participação especial no show de Taïs no Iguatemi Plural.

      Além da carreira de cantora e compositora, Taïs mostra versatilidade no teatro e no cinema. Foi convidada para a trilha do CD comemorativo do grupo teatral Cia do Latão e, no cinema, deu sua voz aos premiados curtas metragens “Aurora” e “Spectaculum” de Juliano Luccas, e do documentário “DonaLu” de Leandro Souza .

      Recentemente, Taïs Reganelli se apresentou na Nicarágua como convidada do festival da Poesia de Manágua e também da Embaixada Brasileira. Participou de diversos projetos e festivais de música e ganhou alguns prêmios no FENAC (Festival Nacional da Canção),

      CantaEncanto, FEMUCIC, Festival LatinoAmericano de Milão dentre outros. Em 2009 lançou seu primeiro trabalho solo como cantora e compositora no cd intitulado “Antes que a canção acabe”. O CD tem a participação de Dante Ozzetti, maestro Laercio de Freitas, Carlos Bala, grupo Tablao de flamenco, Diego Moraes, Daniel Chaudon, Babi Bergamini (do grupo português Madredeus) dentre outros.

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •