• NOTICIAS

      25/06/2014 | Centro Corsini e o Iguatemi Campinas

      Show de Toni Garrido no Iguatemi Campinas arrecada R$ 60 mil para o Centro Corsini

      Espetáculo realizado nesta terça-feira, dia 24 de junho levou quase 500 pessoas ao Teatro Brasil Kirin; próxima apresentação em benefício da entidade acontecerá no dia 22 de julho, com Nina Becker cantando Dolores Duran

      Dando início ao projeto Corsini Cultural, que apresentará expressivos eventos culturais em prol do Centro Corsini, o show do cantor Toni Garrido, realizado na noite desta terça-feira, dia 24, no Teatro Brasil Kirin, no Iguatemi Campinas, arrecadou um total de R$ 60.300,00 para a entidade, somando bilheteria, cachês e outras doações.

      “Estou imensamente feliz com esse resultado, que foi muito além de nossas expectativas. Meu muito obrigado a todos que ajudaram”, afirmou o presidente do Corsini, Lisô Antunes.


      A apresentação de Toni Garrido, que comandou o show Baile do Bem, com sucessos de Tim Maia e Jorge Benjor, deu o start para o programa “Sons que tocam”, primeira vertente do projeto Corsini Cultural. Nele, talentos da música brasileira revisitam a obra de grandes nomes, em shows de sonoridade e solidariedade. O próximo espetáculo, já agendado para o dia 22 de julho também no Teatro Brasil Kirin, do Iguatemi Campinas, trará sucessos de Dolores Duran na voz de Nina Becker. Após o show, todos os presentes se reuniram em um coquetel oferecido pelo Iguatemi Campinas, no foyer do teatro.

      Patrocinado pelo Iguatemi Campinas, o programa “Sons que Tocam / Corsini Cultural” tem produção da Divina Comédia, com curadoria de Ayrton Martini e Maurício Tagliari, e criação de comunicação da agência Make, todos trabalhando voluntariamente.

       
      Informações: http://corsinicultural.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •