• NOTICIAS

      27/06/2014 | GALLERIA FUN - Programa de férias

      Férias escolares

      Galleria Shopping promove evento dos Smurfs,
      Show de Cães e programação especial do Galleria Fun

       

       A criançada tem diversão garantida no Galleria Shopping nas férias de julho. Além do evento temático inédito Arena Smurfs, a programação do shopping contará com mais uma edição do já tradicional Show de Cães da Cobasi e com divertidas oficinas do projeto Galleria Fun. Confira:

      Arena Smurfs

       
      A turminha dos Smurfs irá entreter a garotada até 12 anos com atividades ligadas ao futebol, na Arena Smurfs, de 30 de junho a 20 de julho. Todo personalizado com os famosos personagens azuis, o cenário abrigará uma série de atividades na praça de eventos do primeiro piso da expansão do Galleria
      Shopping e funcionará de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 10h às 22h.

       
      Unindo férias e a paixão nacional, o futebol, e aproveitando o clima de Copa do Mundo, a Arena Smurfs traz uma série de brincadeiras para os pequenos
      treinarem e estimularem seus dons. No chute a gol, a criança treinará sua pontaria, acertando os diferentes buracos no painel. Em outra estação, será a vez de praticar arremessos em diferentes alturas. As habilidades como goleiro e o reflexo serão testados na atividade Camisa 1.

      Quatro mesas de pebolim também prometem chamar a atenção das crianças, garantindo diversão e a competição salutar. E para quem gosta de desenhar,
      colorir e brincadeiras mais calmas, a Mesa Redonda foi reservada para as pinturas e brinquedos licenciados, garantindo agradar a todos os tipos de criança.


      Serviço Arena Smurfs

      Dia: de 30 de junho a 20 de julho

      Horário: de domingo a sexta-feira, das 14 às 20 horas e aos sábados, das 10h às 22h

      Onde: praça de eventos do primeiro piso da expansão do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
      Telefone: (19) 3766-5300

      Entrada gratuita

      Show de Cães

      O Galleria Shopping e a Cobasi promovem nos dias 19 e 20 de julho, sábado e domingo, o já tradicional Show de Cães, complementando a programação de férias para a criançada. As apresentações serão realizadas em dois horários. Às 14h, no Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping, o público poderá apreciar cães de raças variadas realizando truques largamente
      utilizados na tevê e no cinema. Às 17h, no estacionamento superior, em frente à loja Cobasi, será a vez de conferir a performance dos cães no show
      de Agility, esporte destinado especialmente para cães e proprietários que adoram liberdade, velocidade e novos desafios. Além do entretenimento, o objetivo do Agility consiste em estreitar vínculos de obediência e harmonia
      entre o cão e seu condutor. Criado em 1979 na Inglaterra, o esporte chegou ao Brasil no início da década de 1990.

      O show será comandado por uma equipe com mais de 20 anos de experiência em Agility, que se destaca não só pela qualidade técnica e pela infraestrutura que possui para a realização do show, mas principalmente pela especial dedicação e carinho no trabalho do dia a dia com os animais.
       

      Serviço:

      Show de Cães

      Quando: dias 19 e 20 de julho, sábado e domingo, no Galleria Shopping
      (Rodovia D. Pedro I km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas)

      Programação para os dois dias:

      14h - Apresentação de truques, no Palco Central, localizado no primeiro piso
      do shopping

      17h - Apresentação de Agility, no estacionamento superior, em frente à loja
      Cobasi

      Apresentação Gratuita

      Oficinas do projeto Galleria Fun

      O projeto Galleria Fun irá trazer às crianças oficinas educativas e temáticas em todos os domingos de julho. As atividades, que ensinam os pequenos a construir brinquedos de maneira lúdica, acontecem das 13h às 20h, na praça de eventos do primeiro piso da expansão do Galleria Shopping.
      Realizado ao longo de todo o ano, aos domingos e feriados, o Galleria Fun conta ainda com o Espaço UZ Games, no qual a garotada se diverte em aparelhos de vídeo game, e a Vila da Leitura, com livros para ler no local ou empréstimo.


      Dia 06/07

      Oficina de Grafite

      Sinopse: Utilizando o Marker air Brush da Crayola, as crianças vão aprender a desenhar bandeiras das seleções da Copa do Mundo.

       
      Dia 13/07


      Oficina de Massinha

      Sinopse: Os pequenos irão usar massinha para esculpir a taça da Copa do Mundo, que depois será colorida com canetinhas Crayola.


      Dia 20/07

      Oficina Color Wonder

      Sinopse: As crianças descobrirão a mágica de pintar com canetas transparentes que revelam a cor em um papel especial, batizado de Color wonder.


      Dia 27/07

      Oficina de Carimbo de dedos

      Sinopse: Utilizando os dedos como carimbos, os pequenos irão se divertir fazendo diversos desenhos.

       

      Serviço Galleria Fun

      Quando: domingos e feriados de julho


      Horário: das 13h às 20h

      Onde: Praça de eventos do 1º piso da expansão do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
      Telefone: (19) 3766-5300

      Entrada gratuita

       

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •