• NOTICIAS

      08/08/2014 | Campinas In Concert

      TERCEIRA NOITE – 6 DE AGOSTO DE 2014
        
      ÚLTIMA NOITE DO CAMPINAS IN CONCERT VIRA TRIBUTO AO PIANISTA BEBETO

      “A oração que se pode fazer nesse momento é através da música”. Assim o músico Alexis Bittencourt definiu o sentimento dos colegas em relação a morte do pianista Bebeto Von Buettner, falecido na manhã da quarta (6 de agosto). A última noite do Campinas In Concert, festival de música instrumental, foi tomada por esse clima de despedida ao pianista Bebeto – do público e dos colegas que subiram ao palco do Teatro Brasil Kirin, no Shopping Iguatemi Campinas.
      Praticamente todas as apresentações dessa terceira e última noite, trouxeram referências e homenagens ao pianista, que preparava o lançamento de um novo cd com o Solar Trio. Se apresentaram no Teatro Brasil KirinJogada Brasil, Hélio Valverde Group, Elthon Dias & Black Dog Funk, Ricardo Matsuda Trio e Casa Marimbondo. Também homenagearam o pianista, os músicos Alexis Bittencourt, Zé Alexandre Carvalho e Jayme Pladevall tocaram duas músicas, sendo que uma com o sugestivo nome de Tequila.
      Destaque musical da noite para a apresentação do grupo Casa de Marinbondo, que colocou no palco quatro bateristas – Jayme Pladevall, Alex Rets, Pepa D’Elia e Daniel Gohn.


      O patrocínio do Campinas In Concert foi da Associação Paulista de Supermercados (Apas) e Café Canecão. A direção geral do evento da Alive Music, com direção artística de Kleber Lúcio e direção executiva de Marcos Grego. Produção cultural de Carlos Cassim, Elcio Yoshii, Carô Tenório e Dino Miranda. Os organizadores têm como meta, colocar o Campinas In Concert na programação anual de cultura da cidade.

       

      Foto: Roncon&Graça Comunicação





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •