• NOTICIAS

      17/08/2014 | M. Britto World no Galleria em Campinas

      Será inaugurada no dia 20 de agosto, a nova galeria M. Britto World, no primeiro piso do Galleria Shopping, em Campinas.
      O espaço, com mais de 100 metros quadrados de área, marca a concretização do sucesso da loja, que chegou em dezembro ao empreendimento, ocupando uma área menor, ainda em fase experimental.

      "O sucesso foi tanto que decidimos iniciar uma nova fase no Galleria, em um espaço maior, mais bonito e aconchegante, para melhor atender nossos clientes e amigos", afirma a proprietária da loja, Midiã Britto, que é sobrinha de Romero e há mais de dez anos trabalha com as obras do artista. O novo espaço será inaugurado oficialmente com um coquetel para 150 convidados na quarta-feira, a partir das 19h.

      A loja oferece alguns dos variados produtos criados com as artes do pintor.
      Entre eles, estão pôsteres originais, reproduções numeradas, móveis e itens como canecas, mini esculturas, esculturas, malas, carteiras, linha pet, porcelana, mochilas, quebra-cabeças e bolsas.

      Sobre o artista - Nascido em Recife e radicado nos EUA, Romero Britto é classificado como um pintor pop ligado ao cubismo. Suas obras são bem organizadas, de fácil compreensão e têm o uso das cores fortes e vigorosas como característica. Não há quem não reconheça uma obra de Romero Britto, e, ao contrário do que muitos pensam, é exatamente aí que mora o desejo do artista de fazer com que sua obra alcance todas as pessoas. Ele pode tanto criar um quadro como aplicar sua arte em um helicóptero, carro ou avião. Considerado um dos artistas mais prestigiados pelas celebridades norte-americanas, já pintou quadros para personalidades como Madonna, Arnold Schwarzenegger , Michael Jackson, Também produziu telas para nomes como Bill Clinton e o casal real príncipe William e Kate Middleton.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •