• NOTICIAS

      20/08/2014 | Festa Sant’Ana – Sousas

      Festa Sant’Ana

       

      Aluna: Jacqueline Christiane Stupelli Chrestan

      RA: A759DH-0

      Curso: Fotografia - 4º semestre -UNIP - Universidade Paulista Campinas

      Atividade Complementar: Publicação em veículo de comunicação eletrônica - site

      Local da foto: Festa Sant’Ana – Sousas
       
      Sobre a Festa

      Nos dias 25, 26 e 27 de Julho, aconteceu a 82ª edição da Festa de Sant ́Ana, Padroeira da Paróquia formada por cinco Comunidades que abrange os Distritos de Sousas e Joaquim Egídio.
      A Festa torna-se ocasião de encontro, celebração, fé, amizade e esperança. Com a vontade de centenas de voluntários, patrocinadores, artistas e a adesão dos que habitam a Região Metropolitana e outras cidades, expressam a religiosidade e a acolhida que são características dos Distritos.
      A programação religiosa oferece Missa de benção de todos os envolvidos na festa, Missa de dia de São Cristóvão, padroeiro dos veículos, com a benção das chaves dos veículos e residências, Missa de dia da Padroeira Sant ́Ana com a benção dos avós, Missa solene com a benção das famílias e bolo de Sant ́Ana e a tradicional procissão com as famílias do Distrito. A programação festiva oferece três dias de festa com shows de banda de pop/rock, MPB, samba, sertanejo de raiz e estilos musicais variados.
      O evento conta com a ajuda das barracas de batata frita, pastel, cachorro quente, churrasco, nhoque, costelão, lanches, doces diversos, bebidas, chopp, bingo, pesca e brinquedos diversos para arrecadação e para dar continuidade nos trabalhos pastorais e sociais e também a manutenção da Igreja Matriz.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •