• NOTICIAS

      23/08/2014 | Rede no Dia do Corretor de Imóveis

      REDE CAMPINAS COMEMORA O DIA DO CORRETOR DE IMÓVEIS

      O Dia do Corretor de Imóveis, comemorado em 27 de agosto, será homenageado pela Rede Imobiliária Campinas, com uma palestra motivacional,  a cargo do especialista em vendas, André Ortiz, na próxima quinta (28 de agosto), a partir das 18 horas, no auditório da Facamp. Direcionada para os profissionais das 24 empresas associadas à Rede Imobiliária de Campinas, que em agosto também comemora oito anos de atuação no mercado, a palestra abordará  as diversas fases de uma negociação, incluindo dicas e outras informações técnicas, como as maiores dificuldades nessa área. O presidente da Rede Imobiliária Campinas, Rodrigo Coelho de Souza, afirmou que a motivação profissional através da educação continuada é um dos pilares de atuação da entidade e nesse sentido a Facamp é uma importante parceira. Diversos cursos voltados para os profissionais imobiliários das empresas associadas à Rede Campinas são  ministrados pela Facamp, ao longo do ano.

      O tema Motivação vai ser abordado pelo especialista André Ortiz, que é mestre em  Administração de Empresas e professor da FGV, com mais de 20 anos de carreira em vendas. Antes dessa palestra, a Rede Imobiliária Campinas recepciona seus convidados com um Welcome Coffee, no próprio auditório da Facamp.

      Perfil - A Rede Imobiliária Campinas comemora nesse mês de agosto oito anos  de atuação no mercado regional,  com 24 empresas associadas, operando com o sistema de exclusividade compartilhada. Essas associadas geram cerca de 1.000  captações exclusivas, com a  média de 60 negócios realizados por mês. São cerca de 45 pontos de vendas. O presidente da Rede Imobiliária Campinas, Rodrigo Coelho de Souza, afirma que o proprietário do imóvel, a ser vendido ou locado, que utilizar os serviços de uma das imobiliárias associadas à Rede não vai gastar nada a mais por isso e passa a se beneficiar de um sistema inovador de vendas, que traz transparência e ética e uma nova cultura para o setor de venda e locação de imóveis.


      Exclusividade Compartilhada - A Rede Imobiliária Campinas atua através do sistema de exclusividade compartilhada, onde o cliente interessado na venda ou locação do seu imóvel, faz um contrato de exclusividade com uma das imobiliárias associadas da entidade, que passa  a ser responsável pela negociação comercial. Pelo sistema de exclusividade compartilhada, as informações do imóvel são enviadas para todas as outras associadas, que contam com a força conjunta em torno de 600 colaboradores. O cliente faz um contrato de exclusividade por no mínimo 90 dias com essa imobiliária. Um dos diferenciais da Rede Campinas, explica o seu presidente, é a valorização do profissional captador do ramo imobiliário, que pelo sistema de exclusividade compartilhada recebe 20% dos honorários.

       

      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •