• NOTICIAS

      03/09/2014 | CIESP - Espaço das Artes

      PEDRO GUEDES MOSTRA CENAS DO BRASIL NO ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP-CAMPINAS

      Exposição fica aberta ao público de 3 a 30 de setembro, sempre de segunda a sexta.

      O artista plástico Pedro Guedes apresenta no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas, a sua exposição de quadros em óleo sobre tela, que ficará aberta ao público de 3 a 30 de setembro, sempre de segunda a sexta-feira. As obras retratam cenas do Brasil. Mineiro, nascido em Carmo do Rio Claro, Pedro Guedes iniciou as suas atividades artísticas ainda jovem, demonstrando grande interesse e habilidade em desenho a mão livre. Com o apoio da família, em 2001, Guedes iniciou seu trabalho de pintura em óleo sobre tela retratando paisagens que fizeram parte de sua infância no sul de Minas e de  outras regiões brasileiras que admira.

      Pedro Guedes que já mostrou em abril as suas obras no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas, retorna para nova exposição em setembro.

      O ARTISTA - Pedro Guedes realizou em 2010, a sua primeira exposição na Wizard Unidade Taquaral e posteriormente no Teatro do Centro Kennedy, ambas em Campinas.  Ele está aperfeiçoando a sua técnica na Escola de Artes Plásticas do Sesi Amoreiras.

       

      ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP-CAMPINAS - Exposição de quadros em óleo sobre tela, retratando cenas do Brasil, do artista plástico, Pedro Guedes, gratuita e aberta ao público, no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas, de 3 a 30 de setembro de 2014, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Espaço das Artes fica na  sede  da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37 - bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200.

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •