• NOTICIAS

      11/09/2014 | Casa Fiesta entrega doações

      Casa Fiesta entrega doações de clientes ao Provopar e continua campanha

      O Casa Fiesta Supermercados entregou ao Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense vinculado à Secretaria da Saúde e Bem-Estar Social) as doações dos clientes da casa. Desde junho, os dois endereços do Casa Fiesta vinham funcionando como posto de arrecadação para vítimas das enchentes no Paraná.

      Roupas e calçados em bom estado, cobertores, fraldas descartáveis, produtos de limpeza, água e alimentos não perecíveis passaram a ser coletados semanalmente e entregues às famílias afetadas.

      No início de setembro, Danielle Breda (Diretora de Qualidade Casa Fiesta) e Alexandre Borges (Gerente Casa Fiesta Alto da XV) receberam Carlise Kwiatkowski, Presidente do Provopar Estadual, para mais uma entrega de doações e encerramento da campanha.

      No entanto, devido ao sucesso da ação, que já atendeu mais de 150 mil famílias de 178 munícipios e arrecadou mais de 770 mil peças (entre roupas, colchões e cobertores), decidiu-se pela manutenção da campanha.

      “Fazemos questão de nos colocar como ponto de arrecadação, pois sempre há gente querendo doar e gente precisando destas doações. Temos um grande trânsito de pessoas nas duas lojas e clientes empenhados em ajudar o próximo”, afirma Danielle Breda, Diretora de Qualidade do Casa Fiesta Supermercados.

      Faça sua parte ajudando quem precisa.

      Sobre o Casa Fiesta

      Desde 2001, proporciona uma experiência única em compras comercializando produtos de alto padrão, nacionais e importados, incluindo itens exclusivos de importação própria. A rede oferece a melhor conveniência, estacionamento fácil, variedade, organização e rapidez, profissionais treinados e altamente qualificados nos dois endereços em Curitiba (Alto da XV e Água Verde). Em 2014, inaugura a terceira unidade, no Jardim das Américas numa área de 1.200 metros quadrados.
       

      Serviço:
      Casa Fiesta Supermercados
      Data: Diariamente
      Horário: 8h às 22h (2ª feira a sábado) e 9h às 21h (domingos e feriados)
      Lojas: Casa Fiesta Alto da XV (Rua XV de Novembro, 2357 I tel.: 41 3363-6774 I Curitiba-PR) e Casa Fiesta Iguaçu (Av. Iguaçu, 3534 I tel.: 41 3343-5063 I Curitiba-PR)
      Cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard, Visa, Elo e Cabal.
      Cartões de débito: Visa Electron, Maestro, Elo e RedeShop.
      Convênios: Alelo, Sicredi, Sodexo, Senff, Sapore, Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, GreenCard, Abrapetite e Cartão Qualidade.
      Estacionamento gratuito e acessibilidade para portadores de necessidades especiais.
      Informações: www.casafiesta.com.br
      Imagens: http://www.mediafire.com/sorttiesolcriativas

       
      Foto: Alexandre Borges (Gerente casa Fiesta Alto da XV) , Carlise Kwiatkowski (Presidente do Provopar Estadual) e Danielle Breda (Diretora de Qualidade Casa Fiesta) – créditos: Emanoel Caldeira





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •