• NOTICIAS

      17/09/2014 | Cia Athletica Campinas comemora 18 anos

      Para comemorar seus 18 anos na cidade, a diretoria da Cia Athletica Campinas preparou uma série de atividades durante todo o mês de setembro. Aulas especiais - inclusive para convidados -, eventos para crianças, distribuição de prêmios e festa são algumas das ações realizadas diariamente. A programação especial de aniversário será fechada no dia 10 de outubro, com uma festa para alunos e convidados na Boate Kiss & Fly.

      Uma das ações promocionais criadas para o mês é a campanha Balões. No início de cada aula, bexigas serão soltas nas salas. Dentro de cada uma os alunos vão encontrar desde frases motivacionais até presentes comemorativos aos 18 anos. A programação especial de aniversário terá no dia 4 de outubro a terceira edição do Sábado Zen, aberto a todos os alunos e convidados, com inscrição antecipada na recepção da academia, localizada no Galeria Shopping.

      Com mais de 2,5 mil alunos ativos, a Cia Athletica Campinas ocupa uma área de 7,2 mil metros quadrados, distribuída em várias salas, quadra poliesportiva, piscinas aquecidas (uma delas semiolímpica), quadras para squash, além de um espaço exclusivo e com monitoras para crianças. A unidade oferece mais de 50 atividades esportivas diárias, voltadas para a saúde, o bem estar, lazer e um ambiente que proporcionar a realização de novas amizades. A qualidade de vida de seus alunos é uma preocupação constante. Para isso, a Cia Athletica conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados periodicamente, além de investir em novas tecnologias para acompanhar o mundo moderno.

       

      Sobre a Companhia Athletica

       

      A Companhia Athletica está presente no mercado há 29 anos, atende cerca de 35 mil alunos e conta com 18 unidades em operação. Entre as unidades mais recentes estão a de Recife, no RioMar Shopping, e a segunda de Ribeirão Preto, no RibeirãoShopping.

      A primeira e única rede de academias a funcionar sábados, domingos e feriados (exceto Natal e Ano Novo). Apresenta um dos maiores parques aquáticos do País, com 25 piscinas, sendo 13 semiolímpicas. Juntas, as unidades somam 65 mil metros quadrados de área construída de academia, fora estacionamentos.

      Todos os treinos montados na Cia Athletica são específicos e direcionados ao objetivo do aluno. Isso porque antes de iniciar os treinos o aluno tem 3 agendamentos individualizados com os professores, justamente para conhecer melhor seus objetivos e condições físicas e poder montar algo bem individualizado.

      Desenvolveu a tecnologia Cia On que atrela o fator humano à tecnologia. Esse sistema ajuda os alunos a atingirem seus objetivos de forma organizada e motivadora, e também dá suporte à geração de treinos personalizados considerando as preferências, histórico de saúde ou lesões anteriores e objetivos de cada um. Por meio dele o aluno tem acesso, de onde estiver, à sua programação de aulas personalizadas, sua evolução e histórico e ainda pode compartilhar os seus resultados nas redes sociais.

      A Cia Athletica se firmou como referência no fitness brasileiro pela seriedade e profissionalismo em seus processos. A primeira unidade foi inaugurada em 1985, em São Paulo. Instalada na Rua Kansas (Brooklin), nascia o primeiro espaço construído especialmente para abrigar uma academia de ginástica no Brasil. Mais informações: www.ciaathletica.com.br.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •