• NOTICIAS

      18/09/2014 | Feira de Artes e Presentes em Campinas

      Prestigie a Feira de Artes e Presentes em Campinas SP

      Evento reúne expositores e artesãos de Campinas e região entre os dias 19 e 20 de setembro

      Nos dias 19 e 20 de setembro será realizada a Feira de Artes e Presentes, em Campinas SP. O projeto Pequeninos do Senhor é responsável pela feira, que reúne dezenas de expositores e artesãos de Campinas e Região. "Sempre buscamos criar um espaço para amigos artistas e também novos profissionais poderem expor seus produtos de artesanato e presentes", destaca a presidente do projeto Rachel Abdala.

      A Feira terá muitas opções de produtos para presentear amigos, familiares e colegas de trabalho. Entre eles: Aromatizantes, Arte em Madeira, Bijouterias, Bolsas e Sapatos, Bordados, Cerâmica, Cosméticos Importados, Doces e Salgados, Marchetaria, Moda Casa, Massoterapia, Moda Feminina, Moda Fitness, Moda Íntima, Patchwork, Sabonetes, Semi Joias, Tapetes entre outros.

      "Esta Feira do `natal antecipado´ é sempre muito especial, pois as pessoas ainda estão tranquilas quanto às inúmeras atividades que sempre surgem no final do ano. Aquelas que já conhecem a nossa Feira se programam para adquirir suas lembranças de Natal neste momento", conta Rachel. Todos são convidados a prestigiar a Feira e antecipar os presentes.

      A Feira de Artes e Presentes será realizada nos dias 19, das 11h às 20h, e dia 20, das 09h às 19h. O endereço é Rua Santos Dumont, número 785, Bairro Cambuí - Campinas SP. Mais informações pelos telefones: (19) 3012-3647.

      "Venha nos visitar e tomar um cafezinho conosco, desfrutando de um evento alegre, rico de artesanato e artigos pessoais e para casa. Estamos aguardando por você!", convida Rachel.

       
      A Associação Católica Pequeninos do Senhor

      Pequeninos do Senhor é uma Associação Católica que tem como missão evangelizar crianças de 3 a 7 anos, no Acolhimento durante as Missas e Celebrações Dominicais. Têm como objetivo levar aos pequeninos a Palavra de Deus, o Amor de Jesus, as virtudes cristãs, e o respeito ao próximo e à criação, de forma lúdica e apropriada a elas.

      Esse serviço de Evangelização dos Pequeninos iniciou-se em 1997, em casa como uma catequese infantil, com uma catequista e oito crianças cujos pais desejavam que elas conhecessem Jesus desde bem pequeninas. A ideia se espalhou e depois de um ano já eram mais de 100 crianças com mais de oito catequistas em duas casas, semanalmente.

      Dois anos depois, a ideia foi levada para o Monsenhor José Antonio de Moraes Busch, vigário Geral da Arquidiocese de Campinas e pároco da Igreja de Nossa Senhoras das Dores - naquela época - no Cambuí. Ele abraçou o projeto que levava o nome de Comunidade Pequeninos do Senhor.

      O projeto foi reconhecido e aprovado pela Arquidiocese de Campinas em 2002, por Dom Gilberto Pereira Lopes e, em 2005, por Dom Bruno Gamberini. Aos 20 de fevereiro de 2010 foi fundada a Associação Católica Pequeninos do Senhor, como um serviço da Igreja Católica, tendo a sua sede apostólica a Arquidiocese de Campinas.

      O Projeto Piloto está localizado na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Campinas, sob a Orientação Espiritual e acompanhamento do Vigário Geral da Arquidiocese de Campinas, Monsenhor João Luiz Fávero.

      Hoje, o Projeto Pequeninos do Senhor está implantado em mais de 150 paróquias e comunidades em vários Estados do Brasil; foi implantado também na África, está em Angola, Moçambique e Cabo Verde; no Canadá, em Winnipeg; e, no Japão, em Quioto.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •