• NOTICIAS

      19/09/2014 | Ciesp Campinas e Prefeitura de Campinas

      PREFEITURA DE CAMPINAS E CIESP APRESENTAM O CAMPETRO 2014.

      INDÚSTRIA REGIONAL TAMBÉM MOSTRA OS NÚMEROS DE DESEMPENHO E EMPREGO


      O secretário de Desenvolvimento Econômico de Campinas, Samuel Rossilho e o diretor da Regional do Ciesp, José Nunes Filho, apresentam a programação da edição 2014 do Campetro - Campinas Oil & Gas  - Congresso, Feira, Sala de Crédito e Rodada de Negócios.

      Essa apresentação será na próxima quarta (dia 24 de Setembro/2014), às 10h30, na sede do Ciesp-Campinas.


      O secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas, Samuel Rossilho e o diretor da Regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), José Nunes Filho, apresentam para a Imprensa, a programação e as expectativas de negócios do Campetro 2014 - Campinas Oil & Gas  - Congresso, Feira de Exposição, Sala de Crédito e Rodada de Negócios. O Campetro, que será realizado em Campinas, já é o maior evento da cadeia de petróleo, gás e naval do interior paulista. Uma das atrações é a Escola Móvel de Robótica Subaquática do Senai, que  estará em exposição para visitação pública nos dois dias do evento.

      PESQUISA - Nessa coletiva, o Ciesp-Campinas também apresenta as  Pesquisas de Sondagem  Industrial, Nível de Emprego e Comércio Exterior de Agosto, realizadas em parceria com a Facamp, que enfocam os principais indicadores da economia - investimentos, capacidade instalada, inadimplência, entre outros e os seus efeitos nos diversos segmentos da indústria regional.

      A apresentação acontece na próxima quarta (24 de Setembro/2014), às 10h30, em café da manhã com a Imprensa,  na sede do Ciesp-Campinas (Rua  Padre Camargo Lacerda, 37 - bairro Bonfim, em Campinas).



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •