• NOTICIAS

      25/09/2014 | Expoflora despede-se no domingo, dia 28

      Expoflora despede-se do público no domingo, dia 28, e já comemora o sucesso da edição 2014

      Cerca de 248 mil pessoas estiveram no evento desde o seu inicio, em 29 de agosto e a expectativa é a de que pelo menos outros 55 mil turistas visitem o evento no próximo fim de semana. A Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina funciona de sexta a domingo, das 9h às 19h, em Holambra, interior de São Paulo.

      A Expoflora despede-se do público no próximo domingo, dia 28 de setembro, já comemorando o grande sucesso da edição de 2014. Nas últimas quatro semanas, desde que o evento foi aberto, em 29 de agosto, cerca de 248 mil pessoas estiveram no evento. O maior movimento foi no último final de semana, quando aproximadamente de 61 mil pessoas estiveram na Expoflora, participando das boas vindas à Primavera.

      Realizada em Holambra, interior de São Paulo, a Expoflora é um evento que prima pelo bom atendimento e por encantar turistas de todas as partes do Brasil que, ao visitar a exposição, acabam movimentando a rede hoteleira, restaurantes e o comércio de cidades localizadas num raio de 80 km.

      Antiga colônia holandesa situada a 40 km de Campinas e a 140 km da capital paulista, Holambra responde atualmente pela metade (50%) do comercio de flores e plantas ornamentais de todo o Brasil. A exposição de arranjos florais, principal atração do evento, realizada com as flores e plantas doadas por mais de 300 produtores. Apenas nessa exposição são utilizadas, com reposições, cerca de 600 mil hastes e mais de 60 mil vasos de mais de 1.000 variedades de diferentes espécies de flores e plantas ornamentais.

      Além disso, o público pode conhecer as novidades do setor, já que os produtores utilizam a exposição como vitrine para lançar novas variedades e para avaliar a sua aceitação pelo consumidor. Outras atrações são a Mostra de paisagismo e jardinagem, a Chuva de Pétalas, Passeio Turístico e o Shopping das flores.

      O parque da Expoflora é imenso: conta com uma área de 250 mil metros quadrados, que abriga amplo estacionamento, duas praças de alimentação, parque de diversão, minissitio, museu histórico de Holambra e centros de compras. A 33ª edição da Expoflora tem o patrocínio da Ypê, Coca-Cola, Amstel, Cristal e Ultragaz e apoio da Prefeitura Municipal da Estância. Turística de Holambra.




      Serviço:

      33ª Expoflora

      Data: de 29 de agosto a 28 de setembro, de sexta-feira a domingo

      Horário: das 9h às 19h

      Localização: Holambra, SP 340, rodovia Campinas-Mogi Mirim, saída 140.

      Ingressos: R$ 34,00  na bilheteria

      Informações para o público: (19) 3802-1421 e expoflora@expoflora.com.br






  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •