• NOTICIAS

      27/09/2014 | Campinas Decor 2014 - Ambientes

      Home Cinema e Piscina e Paisagismo foram os preferidos dos visitantes

      O Home Cinema, na categoria arquitetura e decoração, e a Piscina e Paisagismo, na categoria paisagismo, foram os ambientes que mais agradaram ao público durante a Campinas Decor 2014, realizada de 25 de abril a 15 de junho em um imponente casarão inspirado no filme “E o Vento Levou...”, localizado no Jardim das Paineiras. Os resultados foram divulgados oficialmente nesta quinta-feira, 25 de setembro, pela organização da mostra.

      Os dois espaços lideram a lista de ambientes mais votados pelos visitantes da 19ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista por meio de cupons que traziam a seguinte pergunta: “Qual o ambiente que você mais gostou?”, nas duas categorias citadas. No total, foram computados os cinco mais votados entre os ambientes de arquitetura e decoração e os dois campeões na categoria paisagismo.

      Nag cateoria arquitetura/decoração, que teve como campeão o Home Cinema, assinado pela arquiteta e urbanista Roseana Monteiro e pela designer de interiores Vani Mazoni, a segunda colocação ficou para o ambiente Espaço Gourmet, da designer de interiores Andrea Barroso.
       
      O Loft EC, assinado pela arquiteta Elaine Carvalho, ficou em terceiro lugar, seguido pelo Terraço da Contemplação, projeto da designer de interiores Caroline Sautchuk. A quinta colocação é do ambiente Sala de Banho do Casal, da arquiteta e designer de interiores Roberta Kassouf.

      Entre os ambientes de paisagismo, dos quais a Piscina e Paisagismo, assinada pela arquiteta e paisagista Sabine Morel foi o mais votado, o segundo lugar ficou para a Praça, espaço executado pela arquiteta e designer de interiores Debora Leonardi e pela paisagista Zucca Leonardi.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •