• NOTICIAS

      30/09/2014 | Organizers Workshop

      Consultoras em organização se unem para ensinar os segredos das organizers

      Workshop pioneiro na região será no próximo dia 18 de outubro, no Hotel Noumi Plaza, em Campinas


      Qual o segredo para manter tudo em seu devido lugar? Existe um passe de mágica? Quantas mulheres no mundo não gostariam de ter esta ‘varinha de condão’ em casa? As renomadas consultoras em organização profissional Regiane Deppe, de Campinas, e Alessandra Araújo, de Jundiaí, se unem em uma parceria inédita no próximo dia 18 de outubro para compartilhar seus conhecimentos com quem quer aprender as técnicas de organização das Personal Organizers. O workshop "Os Segredos das Organizers" será realizado no dia 18 de outubro, das 8h30 às 18h, no Hotel Noumi Plaza, no Cambui.

      De acordo com a consultora de organização Alessandra Araújo, não há mágica, mas existem técnicas, customizadas para cada tipo de pessoa. “Nosso objetivo é oferecer um curso prático para quem gosta de organização e quer aprender as técnicas, seja para pôr em ordem sua própria residência ou para futuramente seguir carreira como Personal Organizer", explica Alessandra.

      A parceria surgiu para atender o público que tem procurado as consultoras em busca de cursos práticos na área de organização. Ambas uniram seus conhecimentos, expertise e esforços para colocar em ação este projeto que tinham em comum. “Preparamos este workshop com muito carinho e profissionalismo, pois, além da paixão pela organização, gostamos de compartilhar nossos conhecimentos. Afinal, ajudar as pessoas a serem mais organizadas pode ir além de organizar algo por elas. Ensinar é parte do que nos motiva nesta missão”, finaliza Regiane Deppe.

      As consultoras de organização Alessandra Araújo e Regiane Deppe promovem o workshop "Os Segredos das Organizers" pela primeira vez em Campinas



      Sobre Regiane Deppe

      Administradora de empresas, pós-graduada em Comércio Eletrônico pela FGV e especialista em Gerência de Projetos, Regiane Deppe é um sólido exemplo da mulher moderna. Após vários anos de carreira como gerente de uma consolidada multinacional, a principal sócio fundadora da Organare viu em seu novo negócio a oportunidade de unir seus planos pessoais.

      Assim nasceu a Organare, administrada por Regiane, e que hoje conta com uma equipe de consultoras altamente treinadas e especializadas em técnicas de organização profissional. “Prezo pelo treinamento e aperfeiçoamento da minha equipe, respeitando a individualidade e perfil de cada cliente, com o máximo de discrição, profissionalismo e integridade. Este é o grande diferencial da Organare”, avalia a sócio fundadora.

      Regiane é capacitada em técnicas de organização e faz pesquisas constantes no exterior sobre este tema, que é uma de suas paixões. Ela é membro da National Association of Professional Organizers (NAPO) dos Estados Unidos, e associada pioneira da Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade (ANPOP Brasil).

      Na bagagem profissional, Regiane ainda acumula experiência internacional em relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores, além de participação em treinamentos inclusive como instrutora.
       

      Sobre a Organare

      A Organare Organização Profissional é uma empresa sediada em Campinas, no interior de São Paulo. Com o intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da organização, a empresa oferece um portfólio completo com soluções personalizadas para cada tipo de cliente. (www.organare.com.br)



      SERVIÇO

      Workshop “O Segredo das Organizers”

      Data: 18 de outubro, das 8h30 às 18h

      Local: Noumi Plaza – Avenida Júlio de Mesquita, 115 – Cambuí, Campinas/SP

      Facilitadoras: Regiane Deppe (contato@organare.com.br) e Alessandra Araújo (cursosorganizatta@gmail.com)

      Informações e inscrições pelo site: http://www.organizacaoemacao.com.br/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •