• NOTICIAS

      11/10/2014 | Clínica Primera - Andréa Vita

      Clínica Primera recebe Desfile da Andréa Vita com a coleção Tufi Duek

      No dia 15 de outubro, 4ª feira, a partir das 18h30, a Consultora de Moda, Imagem e Estilo, Andréa Vita, realiza na Clínica Primera o Desfile da Coleção Tufi Duek. Com coquetel da Leve Alimentação e Desejo e Sabor, incluindo distribuição de brindes da LRoche, Primera, além do Desfile com as modelos da Angels Models e o Dj Ricardo Deble.

      O Desfile, com a Coleção PRIMAVERA 2015, privilegia piscinas de diferentes formas, materiais e estilos que foram o ponto de partida para Eduardo Pombal na criação da Coleção Primavera/Verão 2015. Com ares 50’s e 60’s, as peças são fresh e valorizam o corpo feminino com tecidos fluidos, fendas e decotes . Em tons claros como o amarelo, branco e rosa, além de shapes inspirados em swimwear.

      Na nova campanha da marca, mais uma vez Isabeli Fontana, musa da grife, mostra as novidades comerciais da coleção: modelos com cores fortes, como o azul Klein, verde bandeiras, e vermelho, com inspiração esportiva , que vão de shorts jogging de couro e renda a saia lápis, calças e vestidos de neoprene com zíperes aparentes. Uma coleção cool e cheia de atitude.
      Andrea Vita, realizadora do evento, é consultora de moda, imagem e estilo. Sua formação privilegiada, aliada a vivência em diferentes áreas do mercado de trabalho, conferem suporte e fundamentos para ajudar e compreender seus clientes no aspecto pessoal e profissional, bem como a diagnosticar e apresentar soluções no meio empresarial/coorporativo. Por isto, realiza consultorias e ministra workshops e palestras pelo Brasil, levando pessoas a entenderem que imagem quando bem manuseada e aplicada, é uma poderosa ferramenta para o sucesso.

      Tudo isso sob o comando do Dj Ricardo Deble que  esta na área da música desde 1994, adora o que faz principalmente de ter sido LJ (Light Jockey) da Rec Agency Locações de DJ, Som Iluminação, Projetores, Box Truss e Tendas em Jaguariúna e região, como também no Litoral Paulista e demais localidades do Brasil.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •