• NOTICIAS

      16/10/2014 | Villa Mineira no Parque D. Pedro Shopping

      Perspectiva das novas instalações do Villa Mineira, assinada pelo arquiteto Marco Losano

      Comemorando 11 anos de operação no Parque D. Pedro Shopping, Villa Mineira reabriu ao público nesta quarta-feira, 15 de outubro

      Mantendo a tradição e qualidade dos produtos e serviços, restaurante passou por uma completa reforma estrutural e atualização de imagem para atender às exigências do público da Região de Campinas

      Completar 11 anos de operação em um dos maiores shoppings da América Latina já é sinônimo de sucesso. Com a premissa de continuar oferecendo um variado cardápio tipicamente mineiro à culinária contemporânea em um ambiente totalmente reestruturado e atual, com uma nova linguagem e algumas adaptações às tendências da gastronomia nacional, o empresário Daniel Trovanini reabriu as portas do Villa Mineira nesta quarta-feira, 15 de outubro, e surpreendeu o público que circulava por lá.

      O tradicional escondidinho de carne seca - carro-chefe da casa -, o imperdível frango com quiabo, o incrível salmão grelhado e a tão requisitada ambrosia não podem faltar. Segundo o empresário, algumas reformulações no cardápio não alteraram as opções, mas as tornaram, em alguns casos, mais saudáveis e saborosas. "Seguindo as tendências da gastronomia mundial, a culinária brasileira também vem se transformando nos últimos anos. E nós temos que nos adaptar a este fenômeno. Sem deixar de lado os saborosos ingredientes típicos da cozinha mineira e em conjunto com nutricionistas e profissionais com experiência em culinária brasileira, estamos reestruturando nosso cardápio. É possível oferecer um prato tão saboroso quanto antes, utilizando menos gordura e substituindo alguns produtos. A nova gastronomia brasileira preconiza a preocupação com a saúde. E nós preconizamos a saúde aliada ao sabor de nossos pratos", explica Daniel Trovanini.

      O novo buffet do Villa Mineira oferece, ininterruptamente das 11h às 22h30, 20 opções de pratos quentes e churrasco variado além de uma deliciosa mesa de saladas e sobremesas tradicionais. A novidade fica por conta da reformulação do cardápio da noite, com pratos mais leves, caldos e pizzas. "Queremos, com isto, ampliar nosso atendimento e oferecer uma opção diferenciada e economicamente interessante para quem vem jantar no Dom Pedro", explica o proprietário do Villa Mineira.

      Assinado pelo renomado e experiente arquiteto Marco Losano, o novo projeto arquitetônico e a identidade da marca fazem alusão à arquitetura mineira de cidades históricas como Ouro Preto e pontos turísticos marcados pela arquitetura contemporânea mineira, como a Igreja da Pampulha, em Belo Horizonte. Detalhes em madeira maciça e buffet aquecido por chapas de aço dão um ar de modernidade ao tradicional restaurante.

      O Villa Mineira fica aberto diariamente na praça de alimentação do Parque D. Pedro Shopping, das 10h às 22h. A partir de agora, inclusive, os clientes poderão participar do programa de fidelidade do restaurante e ganhar uma a cada oito refeições.


      Serviço
        Villa Mineira no Parque D. Pedro Shopping
      Aberto diariamente das 11h às 22h30 na Praça de Alimentação.

      Aceita todos os cartões de crédito e débito, além de ticket refeição.
      Buffet self-service no almoço e jantar a R$ 4,39/100g de segunda a sexta-feira, e a R$ 4,59/100g aos sábados, domingos e feriados.

      https://www.facebook.com/villamineiracampinas






  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •