• NOTICIAS

      17/10/2014 | MRV - 35 Anos

      MRV ENGENHARIA LANÇA CAMPANHA EM COMEMORAÇÃO AOS 35 ANOS DA CONSTRUTORA

      Reinaldo Gianecchini apresentará os comerciais da marca


      Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia acaba de completar 35 anos de atuação e lança uma nova campanha publicitária para comemorar a data.  Com o mote “É próprio da gente sonhar. É próprio da MRV realizar”, as peças destacam a transformação de vida dos clientes que adquirirem um imóvel da construtora, que mais que realizar o sonho da casa própria,  ganham em qualidade de vida e liberdade.

      Depois de mais de dois anos, a construtora volta a ter uma celebridade na apresentação de suas campanhas, o ator Reinaldo Gianecchini. “Depois de alguns anos voltamos a apostar nessa estratégia e escalamos o Reinaldo Gianecchini para essa campanha de grande importância para a companhia. É um profissional com muita conexão com o público e de credibilidade que com certeza tem identificação com o perfil dos clientes e futuros clientes da construtora”, comentou o diretor de Marketing da companhia Rodrigo Resende. Além do ator, a companhia também terá uma trilha sonora especial para as peças com a música Ho Hey, da banda norte-americana The Lumineers, sucesso lançado em 2012 com mais de 114 milhões de visualizações no Youtube.

      A campanha dos 35 anos da MRV Engenharia inicia-se a partir do dia 15 de outubro e, a princípio, terá duração de 15 dias. As condições e preços promocionais dos imóveis serão definidos por regional. Todo o material publicitário foi produzido pela Agência Impacto e será veiculado na TV Globo, jornais impressos das cidades onde a construtora possui atuação, panfletos, internet e revistas.

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 34 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 124 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2014 a companhia vendeu 21.369 unidades e lançou 14.753 imóveis.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •