• NOTICIAS

      13/11/2014 | Big Jack participa do Food Trucks

      Big Jack participa do 1º Festival de Food Trucks Parque D. Pedro Shopping

      Os eventos com foodtrucks estão entre as tendências de maior destaque na cena gastronômica e trazem uma opção diferenciada de lazer e experiências gastronômicas à cena urbana. A capital paulistana se rendeu à comida de rua e agora é a vez dos campineiros e dos apreciadores de novidades conhecerem as deliciosas opções que o shopping reuniu nesta primeira edição do festival, que reunirá um time diversificado misturando nomes de peso da gastronomia de rua, entre eles: Massa na Caveira, Cozinha com Z, 13 Truck, RUA FoodTruck, La Buena Station, Los Mendozitos, Kombier e Só Coxinha, além dos lojistas do shopping, tais como Joe & Leo’s, Outback Steakhouse, Empório Santa Therezinha, Giovanetti, Chopp Brahma e a Big Jack Hamburgueria, que tem unidade fixa no Parque D. Pedro Shopping desde 2010 e trará seus saborosos hambúrgueres e porções especiais.

      Nos dois dias de são esperadas cerca de dez mil pessoas por dia degustando os cardápios diversificados que inclui hambúrgueres, sobremesas, cervejas artesanais a preços variados, que vão de R$ 15,00 e R$ 30,00. Além disso, muitas atrações e uma oferta complementar em barracas e carrinhos promete agitar a região. O evento acontece no estacionamento da Entrada de Flores do Parque D. Pedro Shopping, das 17h às 22h. Não perca, a entrada é gratuita.

       
      O festival conta com apoio do Campinas e Região Convention&Visitors Bureau e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo.


      Serviço:

      1º FoodTrucks Festival Parque D. Pedro Shopping

      Data: 13 e 14 de novembro

      Horário: das 17 às 22 horas

      Local: Estacionamento da Entrada das Flores

      Informações: www.parquedpedro.com.br ou 4003-7740     

      Entrada gratuita.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •