• NOTICIAS

      29/11/2014 | Strog&Noff Restaurante

      Restaurante Strog&Noff oferece pacotes para confraternizações de Fim de ano

      Local oferece menus fechados e promoções para eventos de grupos de amigos ou corporativo

      Um ano inteiro de árduo trabalho chega ao fim e pede uma comemoração daquelas. Já sabe onde vai celebrar as conquistas de 2014 e a chegada de 2015 com os colegas de trabalho ou com os amigos? No Restaurante Strog&Noff, localizado no bairro Cambuí, a expectativa é de aumento nos eventos de confraternização e, para atender à demanda, a casa oferece pacotes fechados com cardápios especiais.

      No Restaurante é possível personalizar a sua confraternização de acordo com o tipo de culinária que mais agrada o paladar. Entre as opções tem cardápio com comida de boteco, churrasco e ainda mexicano. Além disso, tem duas opções especiais de jantar com finger foods, salada, um risoto ou massa e grelhados.

      Os pacotes são para eventos com duração de 4 horas, com no mínimo 20 pessoas. Todos contemplam entrada, prato principal, sobremesa e bebidas à escolha do cliente. Bebidas alcoólicas não estão inclusas.

      Comemoração em domicílio

      Para aqueles que não abrem mão do conforto do lar, o Restaurante Strog&Noff também oferece Buffet para eventos residenciais. Um dos sócios do estabelecimento, Thais Graça, conta que o cliente escolhe o cardápio e os cozinheiros e garçons do restaurante cuidam de todo o jantar. “Preparamos desde entrada, passando pelo prato principal, à sobremesa. Conseguimos atender a almoços e jantares e atendemos em qualquer dia da semana”, comenta Thais.

      Sobre o restaurante

      Desde 1987, o Restaurante Strog&Noff oferece cardápios cheios de sabor em um ambiente familiar e  aconchegante para o seu almoço  e jantar.
      Já foi premiado pela Veja Campinas com a indicação dos melhores de Campinas.

      A casa funciona de Segunda a Sexta-feira das 11 às 15 horas. Sábados, Domingos e Feriados, das 11h30 às 14 horas. Jantar de Quinta a Sábado, das 19 às 23 horas. Há manobristas e estacionamento gratuito na hora do almoço e jantar. Além disso, oferece o serviço de marmitex delivery.

      Informações e reservas: (19) 3294.6133 – Rua Santos Dumont, 494, Cambuí – Campinas.

      Acesse o site e redes sociais: www.restaurantestrogonoff.com.br / Facebook: Restaurante Strogonoff e Instagram: @restaurantestrogonoff





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •