• NOTICIAS

      02/12/2014 | Devassa Cervejaria comemora 4 anos

      Devassa Cervejaria comemora 4 anos em grande evento

      No próximo dia 10 dezembro (4ª feira), a partir das 20h, a Devassa Cervejaria recebe mais de 600 convidados para sua festa de comemoração de 4 anos.

      Para o proprietário Gustavo Costa, “esse é um evento de consolidação da marca e também da Praça Espanha como um espaço de entretenimento e cultura da cidade. Temos orgulho de fazer parte dessa história.”

      A programação terá shows com Os Milagrosos Decompositores e Outsider no Palco Devassa montado especialmente para o evento logo na entrada do bar. Conta ainda com a apresentação dos DJs Paulo Antonio e Pedro Fontan no Inferninho Devassa localizado no piso superior.

      Durante toda a noite serão servidos os cinco estilos de chope Devassa como a Loura (pilsen), Ruiva (pale ale), Negra (dark ale), Sarará (trigo) e a Índia (índia pale ale) e também soft drinks.

      Os mais tradicionais petiscos da casa ganham pequenas porções volantes como o clássico bolinho de bacalhau Do Manel, a Pimentinha que é um croquete de carne apimentado, o Casadinho que é o tradicional aipim com carne-seca e a Batatosa que são batatas fritas cobertas com cheddar e um toque de bacon.

      Na decoração, o bar se transforma numa verdadeira casa de shows com balões comemorativos e projeto lumino-técnico assinado por Marcelo Castilho. Quem quiser pode adquirir ingressos em qualquer uma das duas unidades (Praça Espanha e Itupava).

      Os Milagrosos Decompositores

      Desde 2004, tocam música brasileira no estilo samba rock, funk e soul com um repertório de músicas de Jorge Ben Jor, Mart'nália, Seu Jorge e Pedro Luís e a Parede. Fazem um show divertido que mistura ritmos contagiante os integrantes: Ariel Mujica (voz e harmônica), Fabio Abu (guitarra), Macarrão do Pandeiro (percussão e voz) e Luis Rolim (bateria).

       
      Outsider

      Banda de rock formada, em 2009, por Will Cornelius (voz), Dado Guimarães (guitarra), Beto Tarle (baixo) e Beto (bateria). Seu repertório é baseado nos clássicos da cena pop rock dos anos 80. São covers das principais bandas estrangeiras como U2, The Police, Man at Work, David Bowie, Midnight Oil, Pretenders, Simple Minds e as nacionais Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e Titãs.

       História

      Inaugurada em 2010, a Devassa Cervejaria da Praça Espanha (Curitiba-PR) apresentou a marca para mais de 144 mil pessoas na cidade. Com um perfil eclético, é adorada pelo púbico feminino. O ano de 2011 foi marcado pelo Carnaval na praça que reuniu diariamente atrações musicais em uma ação promocional com distribuição de kits com camisetas e bandanas. No inverno, começou a ser servido um buffet de sopas feitas com cerveja no pão italiano.

      Em 2012, passou por uma mini-reforma de revitalização que transformou o jardim frontal em uma área de ocupação externa quando teve início o Palco Devassa com bandas locais. Começou as degustações com mestres cervejeiros (Workchopes) e também os almoços na casa, além do lançamento da Devassa By Playboy.
       
      A marca foi consolidada com a inauguração da Devassa Itupava, em 2013. Foi feita uma reformulação do espaço arquitetônico buscando adequar a marca ao perfil do consumidor do sul do país. Neste momento, teve início o projeto Inferninho Devassa mostrando o melhor da música eletrônica no piso superior da Praça Espanha.

      Em 2014, o bar tornou-se ponto de informação turística (TIP) para atender aos visitantes durante a Copa do Mundo. Todos os colaboradores receberam treinamento e o sistema de áudio e vídeo foi renovado. O piso superior ganhou um guarda-corpo de vidro buscando maior interação com a área verde da Praça Espanha. No fim do ano, a Devassa Itupava passou a oferecer amplo espaço para confraternizações e meetings de empresas.


      Sobre a Cervejaria Devassa®

      Criada em 2002 no Rio de Janeiro como cervejas especiais e, um ano mais tarde, virou Cervejaria, com um conceito diferenciado, baseado na experimentação do produto. A partir daí, as Cervejarias Devassa se tornaram mania no Rio de Janeiro.  Em 2007, a aquisição pela Brasil Kirin ampliou a capacidade logística e levou o conceito para outras cidades do país. Em 2009, a cerveja Devassa ganhou o seu primeiro prêmio fora do Brasil: a versão Ruiva recebeu a medalha de bronze na categoria “British Style Pale Ale” do Australian International Beer Awards.


      Serviço:

      Devassa Cervejaria 4 Anos

      Show com Os Milagrosos Decompositores, Outsider, Dj Paulo Antonio e Dj Pedro Fontan

      Data: 10 de dezembro (4ª feira)

      Horário: a partir das 20h

      Ingresso: a partir de R$40 (feminino) e R$60 (masculino)

      Endereço: Praça Espanha

      Tel.: (41) 3044-7003

      Reservas: franquiacuritiba@cervejariadevassa.com.br
      Redes sociais: Facebook, Instagram, Foursquare, Twitter
      www.cervejariadevassa.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •