• NOTICIAS

      02/12/2014 | O Boticário e o Quasar Quest

      Sucesso de vendas, Quasar Quest volta para ficar

      Quasar Quest, fragrância masculina que foi lançada em edição limitada em agosto de 2013, passa a integrar o portfólio regular de O Boticário. Com a novidade, a marca Quasar ganha ainda mais dinamismo com três opções de fragrância – Quasar, Quasar Fire e Quasar Quest, além das extensões – desodorante e produtos para barba. A novidade estará disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário a partir de 1º de dezembro.

      Quasar Quest tem notas de tangerina, pimenta, gerânio e musk, o que torna a fragrância jovial, fresca e vibrante - inspiração ideal para quem busca aquela dose extra de energia para viver momentos únicos. A embalagem traduz o dinamismo do homem contemporâneo com formas arrojadas, cor azul e válvula automática.

       Serviço:

      Quasar Quest Desodorante Colônia, 125 ml

      Preço sugerido: R$ 84,00

      Família olfativa: Fougére Aromático

      Saída: Bergamota, Tangerina, Pimenta, Acorde Aquoso

      Corpo: Gerânio, Zimbro, Cedro

      Fundo: Musk, Âmbar, Sândalo, Vetiver

      Casa de fragrância: IFF

       

      Sobre O Boticário

      O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

       Este texto também está disponível na sala de imprensa de O Boticário, no endereço www.oboticario.com.br

      Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •