• NOTICIAS

      07/12/2014 | Hospital Sobrapar Crânio e Face

      Festa de Natal do Hospital Sobrapar Crânio e Face realizará no próximo dia 9, terça-feira, para as crianças atendidas e seus familiares. A Instituição receberá contadores de estórias e o Papai e Mamãe Noel para distribuir brinquedos doados aos pequenos pacientes.

      O evento terá início às 9h e a entrada do Papai e Mamãe Noel será às 12h.

      Instituição recebe contadores de história e Papai e Mamãe Noel para distribuir brinquedos doados aos pequenos pacientes

                  O Hospital Sobrapar Crânio e Face, de Campinas, realiza no dia 9 de dezembro, terça-feira, sua tradicional festa de Natal. A expectativa é de que 400 pessoas – entre crianças, adolescentes e seus familiares - participem da festa que, este ano, contará com “Guga, Lelé e a Lagarta” – projeto sócio cultural que leva contadores de estórias e distribui livros infantis para pacientes de hospitais - promete levar alegria e descontração por meio de mix de contos brasileiros e textos que abordam a temática infantil. Guga, Lelé e a Lagarta, os personagens principais, estão em tratamento de saúde e superam o período com esperança e de forma positiva, motivando as crianças a compreender, representar e transformar emoções em seu atual momento de vida.

                  A festa, que acontecerá das 9 às 13h, terá alimentos, bebidas e atrações como piscina de bolinhas, cama elástica e pintura facial, resultados de doações de empresas e pessoas físicas, além do momento mais esperado, a partir das 12h, com a entrega dos presentes pelo Papai e Mamãe Noel para cada criança.

      Instituição

      O Hospital Sobrapar realizou em 2013 um total de 1.105 cirurgias – de fissuras labiopalatinas a grandes deformidades de crânio – e mais de 20 mil atendimentos ambulatoriais. Aos 35 anos de atividades, é um hospital referência no Brasil com uma equipe interdisciplinar que busca não apenas corrigir os defeitos de crânio e face, mas também integrar os pacientes à sociedade, promovendo o bem-estar através da atuação de qualidade, ética e humanizada. Embora seja uma instituição predominantemente pediátrica, o Hospital Sobrapar também atende adultos vítimas de doenças na face e acidentes com sequelas no crânio e face.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •