• NOTICIAS

      05/12/2014 | MRV Engenharia

      MRV ENGENHARIA INICIA COMERCIALIZAÇÃO DE IMÓVEIS VIA WHATSAPP

      Desde o início de novembro, quando a construtora implantou o sistema, 300 atendimentos foram realizados pelo aplicativo.

      Construtora já concretizou a primeira venda.
       

      Pioneira do mercado imobiliário em investimentos nas mídias sociais e vendas via internet, a MRV Engenharia deu início a mais uma modalidade de atendimento online para seus clientes e, desde o dia 04 de novembro, passou a realizar vendas de imóveis também pelo Whatsapp. A novidade é mais um investimento da construtora em formas diferenciadas de atendimento visando ampliar o público e também facilitar a interação com clientes que, muitas vezes, preferem receber informações sobre produtos pelo celular.

      Segundo o diretor Comercial e Marketing da construtora, Rodrigo Resende, o atendimento está funcionando em fase de testes de segunda à sexta de 9h às 17h com equipe de corretores especializada no aplicativo. “O atendimento em tempo real ainda está restrito ao horário comercial, mas todas as solicitações recebidas em outros períodos do dia são respondidas posteriormente. Só no primeiro mês de implantação do sistema foram 300 contatos atendidos que já resultaram em vendas concretas pela construtora”, comentou.

      Em cada contato, os corretores especializados enviam para o cliente todas as informações sobre os imóveis com links para imagens, plantas e ficha técnica dos empreendimentos. “É uma ferramenta muito prática, pois permite a interação em qualquer local onde o cliente está, mas não nos restringimos ao aplicativo. Podemos enviar dados por e-mail ou por telefone para completar o atendimento. Tentamos oferecer grande número de possibilidades de contato com o nosso público para atender a todos os perfis de clientes que nos procuram, dando prioridade para as ferramentas de preferência da maioria”, completou o diretor.

      Para realizar o atendimento via whatsapp o cliente deve fazer contato pelo número (31)9656-7220. A MRV Engenharia também realiza atendimento pelo Facebook, pelo o portal www.mrv.com.br, aplicativos para celulares e pelo telefone 4004 9000, que tem corretores disponíveis 24 horas por dia.

      A MRV ENGENHARIA – Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 128 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Nos primeiros nove meses de 2014 a companhia vendeu 31.399 unidades e lançou 20.899 imóveis.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •