• NOTICIAS

      05/12/2014 | Fashion & Health promove Bazar Chiq

      Fashion & Health promove Bazar Chiq

      O Bazar Chiq da Fashion & Health acontecerá no próximo dia 12 de dezembro, das 14 às 20 horas, no Seo Rosa Gramado, com entrada gratuita. O evento é voltado para facilitar a vida das mulheres, que desejam produtos de qualidade a preços imperdíveis. E além disso ajudar na compra de presentes de fim de ano.

      O espaço irá reunir cerca de 10 lojas que vão oferecer promoções com descontos de até 70%. Hope, Mercado da Juana, The Fit, Serafina Wear, Simone Rodrigues Joias, Maria Izabel, Lia Moraes e Solst, são algumas das marcas presentes.

      Além de conferir as novidades, para deixar a tarde ainda mais gostosa o evento terá presença da Arriba Paleteria com degustação de paletas mexicanas.

      Venha conferir as novidades!

      Para ficar por dentro de tudo acesse a nossa página no facebook (https://www.facebook.com/fashionandhealthoficial) instagram (@fashionandhealthoficial) e o site www.fashionandhealth.com.br que tem conteúdos atualizados diariamente.

      Sobre a Fashion & Health

      A Fashion & Health é uma empresa de entretenimento focada em qualidade de vida, saúde e bem-estar. Com o incentivo de grandes parceiros do segmento, o intuito é promover opções práticas e oportunas para o dia a dia de todos. Ícone da saúde e boa forma, Gabriela Pugliesi, criadora do blog Tips4Life, é a musa escolhida para ser garota propaganda, pois contagia a todos com o estilo Fashion & Health de ser!

      A empresa foi fundada pelas sócias Mariana Brandão, 24 anos, formada em Psicologia e Luana, 25 anos, formada em Relações Públicas com MBA em Marketing, que se uniram para levar à todos a certeza de uma vida mais saudável e a garantia de uma auto estima positiva.

       

      Serviço:

      Bazar Chiq FH

      Local: Seo Rosa Gramado - Alameda dos Vidoeiros, 455 - Gramado

      Data e horário: 12 de dezembro, das 14 às 20 horas

      Entrada gratuita



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •