• NOTICIAS

      17/12/2014 | Madame Formiga para o Natal

      Madame Formiga apresenta deliciosas novidades para o Natal

      Para deixar as celebrações de final ano ainda mais deliciosas, a doceria mais charmosa e premiada de Campinas – eleita pela terceira vez consecutiva como a melhor da cidade pelo prêmio Veja Comer & Beber Campinas – preparou um cardápio especial de Natal.

      Ao todo são onze criações da chef Isabela Ferracini, além do já tradicional panetone recheado de brigadeiro com cobertura de chocolate e amêndoas tostadas, que pode ser encontrado em embalagens simples ou luxo. Ótima opção para quem deseja presentear alguém especial.

      Quem gosta de torta cookie vai adorar saborear na noite de Natal uma das três versões disponíveis na Madame Formiga Campinas: doce de leite com ganache 50% cacau, frutas vermelhas, ou ainda a S`mores, sobremesa feita também com base de cookies e brigadeiro, mas finalizada com mashmellows americanos. Mas, se sua preferência for por broune, a versão cremosa e recheada é irresistível. Feito com chocolate belga 50% cacau é recheado e coberto com brigadeiro tradicional e nuts diversas.

      Já o escondidinho de frutas vermelhas ou uva é ideal para quem gosta da mistura de fruta no doce. Ambos levam brigadeiro branco e tradicional e cobertura de raspas de chocolate belga. Assim como o Crumble de banana ou maçã, que é feito com brigadeiro de doce de leite ou caramelo e farofa doce crocante, e o pavê É da Bahia, composto por pedaços de abacaxi e amêndoas tostadas com bolo de coco e brigadeiro de cocadinha.

      Para as famílias que fazem questão de ter um bolo bem vistoso na mesa de Natal o Naked Cake especial ou luxo da Madame Formiga é sensacional. Ele serve de 15 a 18 pessoas e pode ser feito com o brigadeiro preferido do cliente, incluindo os sabores Lindt e pistache.

      Todas essas novidades estão à venda na Madame Formiga somente sob encomenda. Os preços vão de R$ 72 a R$ 205 e os pedidos poderão ser retirados até o dia 24 de dezembro, quando a loja vai abrir normalmente até as 14 horas.


      Madame Formiga
      Rua Doutor Carlos Guimarães 418 – Cambuí – Campinas- SP
      Telefone: (19) 3032.7844 www.madameformiga.com.br
      Atendimento: Segunda a Sexta das 10h00 às 19h00, Sábados das 10h00 às 19h00 e Domingos das 14h00 às 19h00.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •