• NOTICIAS

      23/12/2014 | H.Stern lança relógios Ceramic

      H.STERN LANÇA RELÓGIOS CERAMIC

      Modelos conjugam sofisticação e conforto através de estética feminina e elegante

      A coleção de relógios H.Stern acaba de ganhar uma novidade. Com características que evocam a feminilidade e elegância, os novos relógios Ceramic trazem como diferencial o uso da cerâmica de alta tecnologia em suas caixas e pulseiras. Disponíveis em dez diferentesversões, os relógios são apresentados nas sofisticadas cores preta ou branca, com design de linhas puras e charmosos detalhes.
      Além da estética que chama a atenção pela elegância, a escolha da cerâmica na composição dos novos relógios H.Stern vem agregar ainda mais conforto à vida da mulher contemporânea. Sua leveza permite que a peça se molde confortavelmente ao pulso. Além disso, a cerâmica não sofre influência do frio ou calor, mantendo sempre uma temperatura
      agradável. O material ainda proporciona toque suave à pele e oferece resistência a riscos.

      Com apelo estético ideal para mulheres que primam por escolhas atemporais e uma elegância discreta, os relógios vêm com uma delicada caixa de 36mm, refinado acabamento artístico guilloché no mostrador e clássicos números romanos de aço ou PVD rosé, materiais que também estão presentes nos ponteiros, aro e detalhes das pulseiras. Há também
      modelos que têm o mostrador exaltado pelo brilho de dez diamantes, cravados na posição dos marcadores das horas. Em versões mais requintadas, dois modelos ganham outros 36 diamantes cravejados em círculo no centro do mostrador. E mais duas opções completam a linha com sofisticação máxima, tendo o centro do mostrador cravejado de 75 diamantes. Em todos os relógios o movimento é a quartzo e a data é visível na posição das 6 horas.

      Os detalhes sutis e variações de modelos fazem dos relógios Ceramic peças que podem ser usadas nas diversas ocasiões, durante o dia ou em eventos noturnos. Os diferentes modelos já estão à venda nas lojas H.Stern de todo o Brasil, através do site www.hstern.com.br ou do SAC: 0800.022.7442.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •